Tiago Leifert tem salário dobrado para apresentar o “É de Casa”; Descubra quanto!

Tiago Leifert tem salário dobrado para apresentar o “É de Casa”; Descubra quanto!
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O apresentador Tiago Leifert teve seu salário quase dobrado para deixar o “Globo Esporte” e comandar o novo programa que estreia em agosto na Globo, o “É de Casa”. No comando do esportivo há seis anos, o apresentador deixou oposto do “GE”, exibido somente para São Paulo, na tarde desta segunda-feira (06) e se emocionou durante a despedida. Quem assumirá a vaga, a partir de amanhã (07), será Ivan Moré, vindo do “Esporte Espetacular“.

>>> Ivan Moré chora em despedida do “Esporte Espetacular” <<<

“Vocês mudaram a minha vida”. A frase, dita aos prantos, tem muito sentido quanto o assunto é “financeiro”. Leifert teve seus ganhos quase que dobrados pela emissora, para migrar para o entretenimento de vez.

O valor, que era de aproximadamente R$ 100 mil, enquanto apresentava o “GE“, teve um adicional pomposo, segundo informa a jornalista Keila Jimenez, chegando a quase R$ 200 mil. Assim como aconteceu com Fátima Bernardes, a Globo investiu em Tiago Leifert que deve compor a nova atração, que estreia no dia 8 de agosto, ao lado de Ana Furtado, André Marques, Patrícia Poeta, Cissa Guimarães e Zeca Camargo. O rapaz deverá ter participações e faturar em ações de merchandising.

Além do programa semanal, Leifert comandará as temporadas do “The Voice”, que volta ao ar em setembro.

>>> “Só estou pegando emprestado” diz Michel Teló sobre substituir Daniel, no “The Voice” <<<

Mais novidades no Facebook: www.facebook.com/BastidoresDaTV

Compartilhar: