“Tinha gente que passava e fingia que não me via”, dispara Isabel Fillardis sobre ex-colegas da Globo

Foto: Artur Igrecias/RedeTV!
Foto: Artur Igrecias/RedeTV!

Neste domingo (11) o programa “Sensacional”, da RedeTV!, exibe uma entrevista emocionante com a atriz Isabel Fillardis, que abre seu coração ao lembrar do início de sua carreira durante bate-papo descontraído com Daniela Albuquerque. A carioca comenta sobre o período e processo de sua demissão em uma emissora na qual trabalhou por 20 anos e conta que perdeu alguns amigos após sua saída.

“Foi duro perceber a minha realidade. Não imaginava que fossem me mandar embora depois de 20 anos ininterruptos, sem motivo algum. Se eu fosse atrasada, indisciplinada, só que não tinha nada disso. Mas hoje eu entendo que foi por um questão econômica. Já estava lá há muito tempo, começaram a acontecer alguns cortes e eu só percebi o que estava se passando depois que eu saí”, conta.

Com exclusividade, a morena confidencia para a apresentadora que sua saída resultou no fim de algumas amizades. “Algumas ficaram, outras mudaram muito. Tinha gente que passava e fingia que não me via. Nunca falei isso em entrevista nenhuma, mas não tem porque mentir, é verdade”, desabafa. “Foi difícil, mas serviu como amadurecimento para saber, de fato, como as pessoas são e as coisas funcionam. O poder embriaga você, e você tem que saber tomar as doses certas”.

Além disso, Isabel, nascida no Rio de Janeiro, acaba de completar 25 anos de carreira, e fala um pouco sobre seu crescimento e amadurecimento no mundo artístico. “Meu primeiro trabalho na TV foi na novela Renascer. A vida me mostrou qual era minha vocação, porque eu sempre quis ser modelo, sempre me destaquei nas passarelas. Porém, com 17 pra 18 me chamaram pra fazer um teste e fui direto pra televisão. Não tinha dimensão de que eu estava na maior emissora do país, em uma novela das 21h”.

Daniela Albuquerque a questiona sobre a primeira vez em que foi convidada para posar nua em e a atriz responde que era muito jovem. “Essa questão pra mim [posar nua] era muito difícil, até em cena. Inventei todos os empecilhos que você possa imaginar, mas eu sou movida a desafios. Em 1996, quando me convidaram novamente, eu fiquei muito tentada e fui”, conta. O ensaio da atriz foi realizado em Marrocos, e, apesar da diferença cultural, Isabel afirma que foi incrível. “Os primeiros dias foram tensos porque a alimentação é diferente, outros costumes, eu estava fazendo uma dieta específica. Mas depois relaxei e o resultado foi genial”.

Sobre a maternidade, Isabel, que é mãe de três, se considera uma “mãe leoa” e fala sobre como descobriu que seu filho Jamal, de 11 anos, possuía a Síndrome de West, uma forma de epilepsia que se inicia na infância. “Há uma chateação naquele primeiro momento, mas fui atrás de outros médicos e então veio a fase da bonança. (…) E meu filho não é doente, ele é apenas diferente”, conta.

X

Pin It on Pinterest

X