‘Todos são jogadores’, diz diretor de “A Fazenda”

Nesta última semana, os peões de “A Fazenda” confabularam, jogaram e armaram mais do que nunca. O feitiço não deu tão certo, mas todos fizeram de tudo para que seus planos acontecessem e Ana Paula e Mara fossem juntas para a roça. Diante disso, o diretor da atração foi simples e objetivo: ‘Todos são jogadores na Fazenda’.
Em entrevista ao portal O Fuxico, Rodrigo Carelli afirmou que todos os participantes que restaram, ficaram porque são os que jogam. “Estamos com sete competidores e posso afirmar que todos são jogadores. Aliás, todos os que não jogavam, já saíram do programa. O público está vendo todo esse xadrez acontecendo. As personalidades de cada um estão escancaradas. Se em uma semana um peão aparece como aliado do outro, na outra tudo pode mudar. Parece uma novela”, afirmou.
Ele ainda contou sobre o perfil de preferência do público para o vencedor do reality ter mudado ao longo dos anos, “No início existia um pouco de juízo pelo comportamento moral de cada um. Por exemplo, o cara menos agressivo, aquele que era excluído pelos demais, enfim. Ao longo do tempo isso mudou. O fator jogo, xadrez, tem sido contabilizado como algo que pode decidir para que um peão continue no jogo ou mesmo o vença”, disse.
Sobre o episódio do ex-participante Thiago Servo ter sobrevoado a sede para falar com Ana Paula, Carelli explicou que o ato foi bastante perigoso, já que a região possui altas torres e que foi um grande risco fazer isso. “Mas, já passou. Ele foi advertido”, contou.
Encerrando, ao ser questionado sobre um possível favorito ao título, ele foi incisivo, “Não! Já passei dessa fase (risos). Aprendi a ter total isenção. Não torço para ninguém!”, finalizou.
