TV Cultura estreia nova série “Contos Mágicos”

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

A partir da próxima semana, a programação da TV Cultura fica ainda mais especial. De segunda à sexta-feira, às 20h, o telespectador poderá acompanhar a série Contos Mágicos, que reúne diversas histórias tchecas como Bela Sete Vezes, Quebra-Nozes e o Rei dos Ratos, Malvina, Amor Encantado, A Fada Ernestina, O Rapto da Ninfa, Dama de Branco, A Ninfa D’água, Karolina e o Elemental da Água e A Ninfa do Inverno.

O primeiro episódio, exibido na próxima segunda-feira (17), conta a história de Bela Sete Vezes, uma bela jovem, filha de um pobre agricultor, que não depende de sua beleza para viver, mas, sim, de seu caráter e sua educação. Ao conhecer o príncipe Arthur, ela encobre o rosto, mas isso não o impede de reconhecer nela a sua verdadeira beleza interior.

A partir de então, ele não se contenta com nenhuma outra noiva, mas o Rei e o Barão não ficam felizes com esta situação. Eles querem que o príncipe se case com a Princesa Zilly. Por isso, para pressioná-lo, o Barão incendeia a casa da família de Bela e seus pais desaparecem.

Bela fica angustiada e culpa a si mesma, mas a irmã Genoveva a encoraja a não desistir. Ela corta seu cabelo, se veste como um homem e quer ser chamada de “Infortuno”. Disfarçada, vai para o castelo e consegue um emprego como servo, desta forma, fica perto de seu amado príncipe e pode procurar seus pais.

X

Pin It on Pinterest

X