“Uma mulher à frente do seu tempo”, afirma Isabelle Drummond sobre o seu papel em “Novo Mundo”

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

A Globo vai apostar todas as fichas no trabalho que Alessandro Marson e Thereza Falcão pretendem fazer em “Novo Mundo“, próxima novela das 18h da Globo. A trama substituirá “Sol Nascente” entre março e abril do ano que vem.

A protagonista da próxima trama, Isabelle Drummond, em entrevista ao jornalista Flávio Ricco, do “UOL”, conseguiu definir a sua próxima personagem em uma frase: “Uma mulher à frente do seu tempo”. A produção de “Novo Mundo” recebeu o sinal verde da direção da Globo nesta semana.

Os atores dedicarão os próximos dois meses a preparação, para em seguida começar as gravações previstas para janeiro. A novela vai girar em torno de Anna Millman, personagem interpretada por Drummond. Ela será uma inglesa que virá ao Brasil acompanhada de Leopoldina, papel de Letícia Colin.

Ela terá um diário na qual dedicará boa parte do seu tempo, escreverá sobre a viagem de Portugal até o Brasil. Ela se apaixonará por Joaquim, papel de Chay Suede, um ator da companhia Comédia DellArte que se passa por marinheiro.

Anna também despertará o interesse de Dom Pedro, papel de Caio Castro.

“Ela vai ser uma heroína diferente, assim como a Helô”, disse Isabelle. Ela interpretou Helô na primeira fase de “A Lei do Amor”. Fez par romântico com Chay Suede, que interpretou Pedro. Hoje os personagens estão nas mãos de Cláudia Abreu e Reynado Gianecchini.

X

Pin It on Pinterest

X