“Vamos deixar um pouquinho o sertanejo universitário de lado e ouvir Cazuza pra gente ter um mundo melhor”, dispara Monica Iozzi

Após a polêmica com a crônica de Zeca Camargo sobre o excesso de comoção com a morte do sertanejo Cristiano Araújo, ocorrida em um trágico acidente de carro no último mês, a apresentadora do “Vídeo Show”, Monica Iozzi disse que as pessoas deveriam ouvir menos sertanejo e funk.
A titular da bancada comentou, após a exibição de uma matéria sobre os 25 anos da morte de Cazuza, que o público, principalmente os mais jovens, deveriam ouvir menos música sertaneja, para apreciar mais outros artistas de gêneros diferentes, como Legião Urbana, Elis Regina e o próprio Cazuza.
>>> Para apresentador da Globo, comoção com Cristiano Araujo é “pobreza cultural” <<<
>>> “Ele é um babaca desinformado”, diz dupla sertaneja sobre Zeca Camargo <<<
>>> Sertanejos planejam boicotar programa da Globo com Zeca Camargo <<<
>>> “Não tenho medo das minhas opiniões”, diz Zeca Camargo <<<
“Quem não conhece o Cazuza, o pessoal mais novinho, vá ouvir Cazuza, gente. Vamos deixar um pouquinho o sertanejo universitário de lado, vamos ouvir um pouquinho mais de Cazuza para a gente ter um mundo melhor”, comentou Iozzi.
Otaviano Costa, e Fernanda Lima que participou do programa, brincaram: “Vai apanhar na rua, depois não reclama”. Para amenizar o comentário, Iozzi estendeu sua crítica ao Funk como um gênero que deveria ser menos ouvido no Brasil. “Eu gosto de sertanejo, mas não pode ser só isso. Vamos parar de ouvir um pouco de funk, vamos parar de ouvir um pouco de sertanejo. Vamos ouvir Cazuza, vamos ouvir Legião Urbana, vamos ouvir Elis Regina”, finalizou Monica Iozzi.
Pelo twitter, a apresentadora explicou sua declaração, mas a polêmica continuou, pois Monica insistiui em dizer que não é fã da música sertaneja universitária. Veja:
https://twitter.com/Srta_Iozzi/status/618517875825987584
https://www.twitter.com/BastidoresDaTV
https://www.facebook.com/BastidoresDaTV
