“Velho Chico”: Afrânio quase se afogará nas margens do rio atrás de Martim

 

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

Afrânio (Antonio Fagundes) desesperado para encontrar Martim (Lee Taylor), quase perderá a vida nos próximos capítulos de “Velho Chico“.

De acordo com as informações da jornalista Patricia Kogut, do jornal “O Globo”, Afrânio deixará Cícero (Marcos Palmeira) para trás e entraá no rio atrás de Martim, após ouvir a sua voz dentro do Gaiola Encantado, a embarcação fantasma.

– Martim, eu estou indo – gritará Afrânio, que, ao ver um pescador pedirá ajuda para levá-lo até o Gaiola., mas o homem dirá que não vê nada. Afrânio, então, insistirá:

– Está ali, eu preciso chegar até ele. Meu filho está ali, preciso trazer ele de volta.

Sem a ajuda do pescador, Afrânio pulará do barco para nadar atrás do barco fantasma, mas por conta da roupa pesada vai ser levado pelas águas.

– Martim, me espera. Martim, espera teu pai – gritará.

Após perceber que as roupas estão atrapalhando, ele tirará o colete e as botas e mergulhará de novo, para desespero do pescador. Cícero, quando alcançar o pescador, o questionará, que explicará o ocorrido:

– Eu agarrei de tudo que foi jeito, foi ele quem quis correr. O que tinha que ser foi. Agora é esperar o corpo subir!

Cícero entrará em desespero e começará a chorar. Um tempo depois, Afrânio surgirá longe do local, completamente perdido.

X

Pin It on Pinterest

X