“Velho Chico”: Encarnação faz acordo com Bento para derrotar Carlos Eduardo

(Foto: Reprodução/TV Globo)
(Foto: Reprodução/TV Globo)

Encarnação (Selma Egrei), para proteger o legado dos de Sá Ribeiro e destruir Carlos Eduardo (Marcello Serrado), vai se aliar a Bento (Irandhir Santos) nos próximos capítulos de “Velho Chico“.

De acordo com as informações da jornalista Patricia Kogut, do jornal “O Globo”, Encarnação mandará Cícero (Marcos Palmeira) levá-la até a igreja. Quando chegar lá ela pedirá para o jagunço chamar Bento. Quando ele chegar, Encarnação oferecerá um acordo entre eles para derrubar o novo Saruê

– Meu interesse é muito maior do que esse.

– Eu sei. Você quer acabar com o mando dos de Sá Ribeiro, mas esse mando já acabou, você sabe! Afrânio está velho e nenhum dos meus vai continuar o que ele começou – dirá a matriarca dos de Sá Ribeiro.

– E a senhora quer derrubar o novo coronel?

– Prefiro que todo patrimônio de minha família se acabe a deixar um tostão nas mãos desse um!

Bento perguntará se Afrânio sabe disso. Ele temerá se envolver no caso e a vilã será direta:

– Não gosto mais do senhor que você de mim! Não quero um amigo, quero um acordo. Temos mais a ganhar juntos do que a perder. Você e Martim (Lee Taylor) não sabem mais onde procurar. Sei que vocês investigaram o esquema na prefeitura. E sei que não foram adiante porque não sabem mais onde procurar.

Bento então perguntará porque ela não mandou as provas para as autoridades. Ela afirmará que não quer o nome da sua família envolvida com corrupção.

– E qual o preço para essa informação?

– Que preserve minha família, inclusive Afrânio.

Com o acordo feito, ela entregará os documentos para o vereador e exigindo que a conversa seja mantida em sigilo absoluto.

X

Pin It on Pinterest

X