“Velho Chico”: Encarnação morrerá no final da novela

(Foto: Reprodução/TV Globo)
(Foto: Reprodução/TV Globo)

Talvez a personagem que tenha conquistado mais carinho por parte do público, Encarnação (Selma Egrei) morrerá no final de “Velho Chico“. Os autores Benedito Ruy Barbosa e Bruno Luperi já entregaram nas mãos da Globo 154 capítulos e agora estão focados nos últimos 15.

De acordo com as informações da jornalista Patricia Kogut, do jornal “O Globo”, antes do final da novela, Encarnação será crucial na guerra contra Carlos Eduardo (Marcello Serrado). Ao saber que Afrânio concedeu o seu lugar ao deputado, ela desconfiará, e com razão. Antes, o deputado ameaçará o pai de Maria Tereza (Camila Pitanga) com provas que mostram o patrimônio ilícito do coronel. Assim, ele exigirá o lugar dele e se tornará o novo Saruê.

A partir disso, vários embates entre a matriarca dos de Sá Ribeiro e Carlos Eduardo estão programados. Um deles, o vilão encontrará Encarnação sem seu quarto. Ele perguntará o que ela está fazendo ali e ela afirmará:

– Esta casa é minha!

– Metade dela… E olhe lá!

– O resto é de meu filho e de minha família!

– Quando a senhora vai se dar de conta que sou parte dessa família?

– Não é, nem nunca será! Você pode ser um Saruê, mas um de Sá Ribeiro você jamais será!

– Quer a senhora goste ou não sou o herdeiro de Afrânio! E vou tocar isso tudo!

– O que ele construiu pode ficar para você. Agora, o que é de minha família, você não vai botar a mão é nunca!

– Seu aviso veio um pouco tarde, não é?

– Eu lhe destruo, deputado, nem que tenha que carregar junto tudo que construí, mas esse gosto a vida não vai me tirar! Não sei o que você fez para Afrânio, ainda, mas qualquer que tenha sido sua ameaça, não vai funcionar comigo!

Ela ainda será capaz de se aliar a Bento (Irandhir Santos), para vencer o deputado.

X

Pin It on Pinterest

X