“Vingança é um prato que se come frio”, diz Vice da RedeTV! sobre “Pânico”

A RedeTV” tem alcançado bons resultados com o seu humorístico “Encrenca”, a atração atinge bons índices de audiência, conta com bons patrocinadores e frequentemente vence o seu principal concorrente, o “Pânico na Band”, que já foi transmitido pelo canal de Marcelo de Carvalho e exatamente no mesmo horário.
O vice-presidente do canal não esconde de ninguém a satisfação de vencer os seus ex-contratados, “Como neto de italiano calabrês, minha avó dizia que a vingança é um prato que se come frio. Então, como pessoa física, estou comendo em prato frio a minha vingança. Estou muito satisfeito. Mas, como empresário não estou porque gostaria que vários canais estivessem programas fazendo sucesso, pois isso favoreceria a fragmentação da audiência que nos favorece”, disse Marcelo.
O empresário falou da mágoa que ficou da equipe do Pânico após saírem de sua emissora,”Na televisão, todos têm o direito de sair de um canal. Artista vai e vem. Atração vai e vem. Isso é do nosso ramo. O que eu fiquei chateado, magoado, foi a maneira como eles saíram. Isso não se faz. Você não cospe no prato que comeu. Tanto o Tutinha, quanto o Emílio ganharam milhões de reais aqui, então não dá para sair falando mal”, explicou.
O criador da marca “Pânico”, o Tutinha, chegou a declarar na imprensa que fechando com a Band, agora teria “verba e estrutura decentes”. Sobre a declaração, Marcelo retrucou: “Tutinha e Emílio recebiam metade do faturamento do ‘Pânico’. O restante tínhamos que dividir entre os outros humoristas e a produção. É uma mentira, uma injustiça, uma sacanagem ele dizer isso”, declara um dos presidentes reiterando que ainda foram pegos de surpresa com a saída da equipe da RedeTV!.
