William Bonner passou 40 minutos em sua sala na Globo após anúncio da separação

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

William Bonner e Fátima Bernardes se separaram e isso todos estão sabendo. Triste notícia para todos que acompanham a carreira dos dois desde a chegada de Bonner e Fátima Bernardes a Rede Globo. O Twitter, após a revelação do ex-casal no perfil oficial de cada um, foi a loucura. O que o público não sabe são os bastidores da revelação.

O anúncio da separação entre William e Fátima foi “literalmente” pelo celular. Fátima, pelo horário, não estava na Globo, mas William estava em sua sala, na redação do “Jornal Nacional“. De acordo com as informações do site “UOL”, após o anúncio na rede social, por 40 minutos o âncora do “JN” ficou trancado em sua sala, e isso foi tempo suficiente para todos da redação ler a “bomba”.

Nesta terça-feira, 30 de agosto, na reunião de pauta, Bonner explicou por que ele e Fátima Bernardes anunciaram a separação pelo Twitter durante um momento tão delicado do país. Bonner disse que uma revista que circula em todo o país descobriu que tanto ele quanto Fátima estavam separados a meses e inclusive morando em casas diferentes. De acordo com o site “Notícias da TV”, jornalista de dentro da Globo afirmaram que ele havia deixado a casa da família, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro, e passou a morar em um apartamento na Lagoa Rodrigo de Freitas, na zona sul, próximo a sede do canal carioca.

Fátima e William já apresentam as suas atrações sem a aliança.

X

Pin It on Pinterest

X