William Waack culpa a crise do país em esclarecimento sobre “climão” com Cris Dias no “Jornal da Globo

(Foto: Reprodução/TV Globo)
(Foto: Reprodução/TV Globo)

Quantas vezes houve uma briga com o seu amigo e você culpou tudo e todos, menos você? Pois bem, um fato parecido ocorreu na Globo, envolvendo os nomes de William Waack e Cris Dias, atualmente a dupla responsável pelo comando do “Jornal da Globo“.

Após interromper a colega com ar irônico, Cristiane Dias questionou se William Waack queria continuar falando ou se ela poderia falar: “Você quer continuar?”. De acordo com as informações da coluna “Zapping”, do jornal “Agora São Paulo”, perto do final da edição, Waack perguntou a Cris se ela não tinha mais nada a falar sobre a ginástica olímpica. Cris respondeu: “Você quer que eu saia falando mesmo o que estou pensando?”. A situação constrangedora ocorreu na edição da madrugada da última quarta-feira, 17 de agosto.

A Globo, com medo do “climão” se tornar maior do que deve, fez questão de negar qualquer tipo de desavenças entre os jornalistas. Cris, horas depois comentou sobre o assunto. “Eu e William nos demos bem desde o início e isso aumentou com o tempo. Nosso humor é desafiador, provocativo, e isso é instigante. Acho engraçado entenderem nossa sintonia de outra forma.” Já William, conhecido nos bastidores da Globo por ser polêmico em suas colocações, culpou a crise do país pelo caminho que o telespectador levou a discussão: “A atual crise espalhou pelo país um mau humor do qual muitas pessoas não conseguiram se libertar”.

 

X

Pin It on Pinterest

X