Xuxa mata a saudade e “reaparece” na Globo

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

Xuxa Meneghel matou a saudade de aparecer na Globo involuntariamente. A apresentadora da Record reapareceu na emissora carioca por conta do seu novo contrato com uma importante marca de automóveis.

Essa não é a primeira vez que Xuxa Meneghel reaparece na sua antiga emissora. Neste ano, na reprise do programa “Por Toda Minha Vida”, em homenagem ao cantor Leandro, Xuxa contou em entrevista a Fernanda Lima sobre a sua relação com o cantor morto em 1998. “Em algumas entrevistas, quando era perguntado sobre a mulher ideal, ele falou várias vezes que era a Xuxa. Ele chegou a falar pessoalmente alguma vez?”, questionou Fernanda.

“Fora das câmeras ele brincava e dizia isso. O Leo não. Eu me lembro uma vez que os dois entraram e eu estava de minissaia. Leo falou que nunca tinha me visto de minissaia. Leandro falava ‘Para de ficar olhando’. Enquanto o Leo sempre foi uma pessoa muito brincalhona, o Leandro sempre foi uma pessoa muito carinhosa e te olhava sempre dentro do olho, sempre te apertava com vontade. Não tinha receio de fazer novos amigos. Todo mundo que o conheceu tem boas histórias para contar”, disse Xuxa na ocasião.

Na reprise, a Globo ainda mostrou trechos do “Xuxa Park” (1996) e “Xuxa Hits” (1996).

X

Pin It on Pinterest

X