Cristina Padiglione, Gabi França e Vannucci se unem em projeto

talk-tv

Com proposta de levar ao ar conteúdo exclusivo em vídeo sobre televisão aberta e canais por assinatura, o programa ‘Talk TV’ estreia pelo Facebook e no site da emissora na terça-feira, 8, às 15h. A nova atração será exibida direto do estúdio do Talk TV, em São Paulo, com apresentação dos jornalistas Cristina Padiglione, José Armando Vannucci e Gabriela França.

Segundo os responsáveis pela novidade, no ‘Talk TV’ o público terá acesso, ao longo da semana, a vídeos exclusivos com informações detalhadas sobre as principais estreias, números de audiência, cobertura de eventos e coletivas de imprensa, entrevistas com atores, atrizes, diretores e as personalidades que circulam pelos bastidores do entretenimento. Além disso, a atração pretende promover, periodicamente, debates sobre o segmento com influenciadores e telespectadores.

Para Cristina Padiglione, o grande desafio será a inovação. “Para mim, a mágica é o plural e não o singular. Contar com profissionais que possuem grande bagagem profissional como essa e fazer parte desse projeto, fora do que estou acostumada que é o impresso, será muito desafiador”, declara.

Após 27 anos analisando e divulgando informações sobre o mercado televisivo na Rádio Jovem Pan, Vannucci acredita que o segredo para alcançar credibilidade nos meios de comunicação é não ter pressa para divulgar, e sim checar as informações. “Eu não preciso ser o primeiro a publicar, mas aquilo que publico certamente foi checado e será algo inédito”, diz.

Gabriela comenta que adora desafios, mas quando soube quem seriam seus colegas de empreitada – “profissionais renomados do jornalismo”, como ela mesma define –, começou a suar frio. “Mas tenho certeza que vou aprender muito e será um prazer estar nesse projeto com eles”, destaca a apresentadora.

Ao anunciar o ‘Talk TV’, a produção do programa informa, ainda, que o público poderá interagir com os apresentadores por meio do Facebook oficial da atração e enviar perguntas sobre o universo da televisão aberta e canais por assinatura. As informações são do portal “Comunique-Se”.

X

Pin It on Pinterest

X