Kéfera bate 1 milhão de espectadores com o filme “É Fada”

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

A youtuber Kéfera tem colhido bons frutos de sua estreia no cinema. Em duas semanas, o filme “É Fada” atraiu um milhão de espectadores às salas de cinema do Brasil, e soma 13,6 milhões de reais em bilheteria.

De acordo com informações de Veja, em renda, a produção continua atrás de “O Lar das Crianças Peculiares”, de Tim Burton, que fechou o ranking do fim de semana com 29,9 milhões de reais após três semanas de estreia.

“Crianças Peculiares” e “É Fada” ocupam, respectivamente, o segundo e terceiro lugar do ranking produzido pela empresa especializada comScore Brasil. O topo da lista de mais vistos no fim de semana no país ficou com “Inferno”, terceira adaptação da saga escrita por Dan Brown.

No mercado americano, os filmes “O Contador”, “Kevin Hart: What Now?” e “A Garota no Trem” lideram a bilheteria do final de semana. “O Contador”, com Ben Affleck, chega ao Brasil esta semana, enquanto “A Garota no Trem” está previsto para o dia 27 de outubro.

Ainda segundo a Veja, completam o ranking dos dez filmes mais vistos no Brasil a animação “Cegonhas – A História que Não te Contaram”; o nacional “Tô Ryca”; “Kubo e as Cordas Mágica”; “Gênios do Crime”; “Assassino a Preço Fixo 2 – A Ressurreição”; “O Bebê de Bridget Jones”; e “O Shaolin do Sertão”.