Sexy Hot encerra 2019 com mais de 2 milhões de novos usuários na internet
O site do Sexy Hot, maior canal adulto do País, fechou o ano passado comemorando excelentes resultados. Com mais de 2,2 milhões de novos usuários no sexyhot.com.br, o número corresponde a 28 Maracanãs lotados. Além disso, o site contabilizou 4,2 milhões de visitas e 7,6 milhões totais de plays em vídeos, séries e cenas de produções nacionais e internacionais.
Os dados obtidos na plataforma mostram que 53% dos assinantes são jovens com menos de 35 anos, sendo 66% do sexo masculino e 34% do sexo feminino. De acordo com as análises, 24% dos assinantes moram na região Sudeste, principalmente em São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte. Os números ainda indicam que 78% dos usuários assistem aos mais de 3 mil vídeos pelo celular.
Das produções disponíveis na plataforma em 2019, quatro dos cinco filmes mais assistidos são do Sexy Hot Produções, selo de filmes exclusivos do canal. São eles: “Atração”, “Meu Novo Vizinho”, “Reparo Completo” e “Ano Novo”. Criado em 2017, as novas produções trouxeram temáticas diferenciadas, roteiros mais elaborados e recursos técnicos de alta qualidade, visando sempre o bem-estar e o cuidado com a equipe, principalmente com as atrizes.
Inédita no Brasil em sites de filmes adultos, a ferramenta simulcast, que permite assistir online e em tempo real a mesma programação exibida na TV, contou com mais de 50 mil horas assistidas.
No ano passado, as atrizes também brilharam na programação da TV e na Internet. As atrizes mais procuradas foram Mia Linz, Elisa Sanches, Fabi Thompson, Dread Hot e Emme White, todas já premiadas no Prêmio Sexy Hot.
Ao longo de 2019, as palavras “corno” e “anal” apareceram entre os termos mais procurados pelos assinantes. Diante desse fato curioso, em dezembro, o Sexy Hot criou a categoria “corno” dedicada aos amantes desse fetiche. Os usuários podem encontrar de forma rápida e prática cenas, séries e filmes que contenham o conteúdo.
Podemos dizer que no ano passado, o assinante do Sexy Hot teve gostos bastantes variados. Entre as categorias mais buscadas, estão “Sexy Hot Produções”, “Nacional”, “Anal”, “Lésbicas” e “Dupla Penetração, respectivamente. O que será que esses usuários vão pesquisar em 2020?
