SBT reestreia programa com conteúdo exclusivo para a web

Os fãs do ‘Bake Off Brasil – Mão na Massa’, do SBT, poderão ver conteúdo extra da atração na internet. A novidade foi divulgada nesta terça-feira, 10, em evento com a imprensa no estúdio montado para as gravações, em Atibaia, interior de São Paulo. De acordo com a apresentadora Ticiana Villas Boas, o reality show vai estar “forte nas redes sociais”. Atualmente, a atração reúne mais de 445 mil seguidores se somado os perfis das redes Facebook, Instagram, Twitter e YouTube.
De acordo com o portal “Comunique-se”, o novo diretor do programa, Lucas Gentil, revelou que o ‘Bake off Brasil – Mão na Massa’, em parceria com a diretoria de digital do SBT, vai entregar série de materiais exclusivos e pensados para as plataformas online. “Em todas as gravações, três pessoas desse núcleo acompanham os trabalhos e produzem fotos e filmagens para conteúdos de bastidores e extras”, conta. Gentil afirma que o investimento é algo natural e está alinhado ao posicionamento do canal de Silvio Santos com relação às novas mídias.
Quem acompanha o reality show, que vai reconhecer o melhor confeiteiro amador do Brasil, pode esperar diversos conteúdos nesses canais. Ticiana conta que logo após a exibição do episódio da semana, o internauta poderá acessar a produção. “Vamos publicar receitas, bastidores e complementos. Os jurados vão falar sobre o desafio das provas e eu vou comentar o episódio”. Gentil complementa ao revelar que, de todas as redes, o Twitter será o mais beneficiado. Porém, quem segue o perfil no Instagram, Facebook e YouTube não ficarão decepcionados. Além disso, a página do ‘Bake Off Brasil – Mão na Massa’ no site do SBT publicará os conteúdos exclusivos.
O “Bake Off Brasil” reestreia neste sábado, às 21h30, na tela do SBT.
