Apresentador da Record “bate-boca” com internauta por causa de audiência

O apresentador Reinaldo Gottino, do “Balanço Geral SP”, bateu boca com um internauta na noite da última segunda-feira (09) por conta dos índices de audiência da atração.

O internauta disse em sua rede social que o seriado “Chaves” iria sair do ar no SBT mesmo após ter ganho (na audiência) do “Balanço Geral”. Gottino se irritou com a falsa informação e logo desmentiu o internauta. “Acho que você está equivocado. Melhor corrigir a informação. No fundo você sabe os números.”.

O internauta voltou a afirmar que o SBT havia empatado com o “Balanço Geral” na média, além de ter ganho vários minutos na medição em tempo real (Real Time). “Uai, a média dele na sexta foi de 7.4, a mesma do Balanço Geral. Tem vários (não são um, nem dois) minutos dele na sua frente”.

Gottino rebateu a informação. “Um jogo 0 a 0 empatou. Um jogo 7.4 a 7.4 empatou”.

E o bate-boca continuou em cima dos números de audiência.

“Sim, na média. Eu não disse em momento algum que você foi derrotado na média, ou seja, não teve equivoco. A própria assessoria da Record divulga momentos específicos em releases, e você sabe que em alguns momentos isso ocorreu. Não tô ocultando nada”, reafirmou o internauta.

“Você disse sim”, rebateu Gottino sobre o internauta ter falado inicialmente que ele perdeu pro “Chaves”.

Após essa disputa de egos, os ânimos se acalmaram.

De acordo com dados oficiais do Ibope obtidos pelo site Bastidores da TV, o “Balanço Geral SP” empatou com o SBT na quinta (05) e na sexta (06). Na quinta, o placar ficou: Record 8.4 X 7.9 SBT (empate técnico de acordo com regras de arredondamento do instituto). Na sexta, o placar ficou: SBT 7.4 X 7.4 Record. Cada ponto equivale a 70,5 mil domicílios na Grande São Paulo.

Desde que Silvio Santos decidiu tirar o “Fofocando” da faixa vespertina e colocou o “Clube do Chaves” no lugar, o “Balanço Geral SP” perdeu o sono. A diferença que era de 3 a 4 pontos no horário diminuiu para 1 ponto (ou menos).




  • Silvio Santos

    Enquanto tudo isso acontece… . . . . lá vem o Chaves, Chaves, Chaves!

X

Pin It on Pinterest

X