BandNews fica em primeiro lugar pela manhã e audiência cresce 30% em 2016

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

O “Jornal BandNews 1ª Edição”, apresentado por Rafael Colombo, ficou em primeiro lugar na medição de audiência dos canais de notícias por assinatura na semana entre os dias 25/07 e 31/07. No horário das 06h00 às 07h00, o BandNews TV superou a GloboNews com uma audiência quase 60% superior, segundo dados da Kantar Ibope Media divulgados pelo canal.

Os bons resultados são reflexo da reformulação no canal que começou em outubro de 2014. Além de mudanças na grade de programação, foram contratados novos apresentadores, além de investimentos na redação e em tecnologia para ampliar as transmissões ao vivo e manter a tradição do canal de notícias do Grupo Bandeirantes em veicular as principais informações antes dos concorrentes.

O resultado destas mudanças também se reflete na audiência média que apresenta um crescimento constante. O BandNews TV atualmente registra quase o dobro da média do terceiro colocado, RecordNews, entre os canais de notícias na TV por assinatura.

Apenas este ano, o crescimento na audiência média foi de 30%, se comparado com 2015. Em coberturas importantes, como a votação do Impeachment na Câmara dos Deputados, o número de telespectadores do canal superou até o de canais abertos.

X

Pin It on Pinterest

X