CNN Brasil alcança a liderança entre os canais de notícias

A CNN Brasil mais uma vez ocupou a liderança de audiência entre canais pagos de jornalismo em faixas relevantes da programação na Grande São Paulo, mercado que detém a maioria dos investimentos publicitários do país.
Na sexta-feira (29/03), o canal foi o mais visto na região entre os de hard News na TV paga, na média do CNN Novo Dia, segundo dados aferidos pelo instituto Kantar Ibope Media. Entre as 6h e as 8h55, o canal obteve resultado maior que a soma total dos demais canais do segmento. O pico se deu durante o quadro Pódio CNN, que foi ao ar das 8h31 às 8h45, obtendo placar similar ao da soma das demais emissoras de hard News nessa faixa.
A seguir, o CNN Mercado 1, que vai ao ar das 8h55 às 9h01, também ficou em 1º lugar entre os canais de notícias na Grande São Paulo.
Já no sábado à noite (30/03), foi a vez de ver o Viagem & Gastronomia na dianteira, mais uma vez na principal região do país para o mercado anunciante. Na média aferida pela Kantar Ibope entre as 22h e as 22h45, o V&G deu à CNN Brasil a liderança no segmento de notícias da TV paga na Grande São Paulo. Na edição, a apresentadora Daniela Filomeno trouxe as maravilhas da Islândia e suas descobertas no chamado paraíso gelado.
SOBRE A CNN BRASIL
A CNN Brasil atua no País desde março de 2020, produzindo conteúdo jornalístico multiplataforma, com notícias transmitidas na TV por assinatura, sinal aberto em banda kU, site, serviço de streaming, apps e YouTube, além de perfis nas redes sociais e podcasts. No âmbito de todas as suas mídias, a CNN Brasil atinge um público acima de 50 milhões de pessoas mensalmente.
Em seu elenco, figuram alguns dos jornalistas mais reconhecidos e com maior credibilidade junto ao público nacional, além de novos talentos do telejornalismo, comentaristas e especialistas de relevância em suas áreas.