Com abertura do Mar Vermelho, “Os Dez Mandamentos” bate recorde de audiência na Argentina

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Na noite desta quinta-feira (17), a rede argentina Telefe exibiu a cena mais aguardada da novela “Os Dez Mandamentos”: a abertura do Mar Vermelho. O capítulo foi transmitido por um telão no Luna Park, que tem capacidade para dez mil pessoas, e bateu recorde de audiência com 27 pontos de média, conquistando a liderança isolada.

Os atores Guilherme Winter, Sergio Marone, Camila Rodrigues, Giselle Itiê e Petrônio Gontijo também participaram de um programa especial transmitido ao vivo, com entrevistas, e assistiram ao capítulo inédito junto com o público presente. O especial também ficou em primeiro lugar com 23 pontos.

A história de Moisés é atualmente um dos programas de maior audiência no país, chegando diariamente a médias em torno dos 21%, liderando o horário.

Escrita por Vivian de Oliveira com direção geral de Alexandre Avancini, “Os “Dez Mandamentos”, estreou em 29 de março na Argentina e se transformou na novela estrangeira mais assistida no país. A Telefe exibe capítulo inédito de “Os Dez Mandamentos” todos os dias, às 23h, com reprise no dia seguinte, às 14h30.

X

Pin It on Pinterest

X