Curitiba: Rede Massa (SBT) derrota a RICTV (Record) e garante a vice-liderança em fevereiro

Curitiba: Rede Massa (SBT) derrota a RICTV (Record) e garante a vice-liderança em fevereiro

Rede Massa Fevereiro

O ano de 2016 está apenas começando e a Rede Massa | SBT tem vários motivos para comemorar. Além da estreia do novo formato de um dos seus telejornais locais, o “SBT Paraná”, que conquistou a vice-liderança em menos de uma semana após o seu lançamento, a emissora do apresentador Ratinho manteve-se no segundo lugar também no mês de fevereiro na Grande Curitiba.

De acordo com os dados do Ibope, a Rede Massa alcançou 14% de share no último mês, enquanto a RICTV (Record) ficou com apenas 11%. Em janeiro, a emissora havia atingido 13% contra apenas 10% da concorrente.

Os dados são do Kantar Ibope Media Workstation na Grande Curitiba, no mês de janeiro e fevereiro de 2016, na faixa de horário da abertura ao encerramento, de segunda a domingo.

Sobre a Rede Massa – A Rede Massa é afiliada ao SBT e o segundo maior veículo de comunicação do Paraná, atingindo mensalmente cerca de 6 milhões de telespectadores únicos. É a principal produtora de conteúdo regional do estado, com cerca de 600 horas mensais de programação local, produzidas totalmente em HD em suas 5 emissoras: a TV Iguaçu, com sede em Curitiba; a TV Tibagi, em Maringá e Apucarana; a TV Cidade, em Londrina; a TV Naipi, em Foz do Iguaçu e a mais nova emissora do estado, a TV Guará, em Ponta Grossa e Francisco Beltrão. A Rede Massa é a única emissora que cobre 100% dos 399 municípios do estado.


Compartilhar: