Destaques de audiência da Record de segunda-feira (13/11)

Programa do Porchat vence talk show da concorrente e consolida o segundo lugar isolado com 5 pontos de média

Nesta segunda-feira, dia 13/11, o Programa do Porchat alcançou excelente audiência e consolidou o segundo lugar isolado. Na faixa de 00h12 à 1h07, o programa, comandado por Fábio Porchat, marcou média de 5 pontos, pico de 7 pontos e share de 13%, vencendo o talk show da concorrente, que marcou média de 4 pontos.

Na noite de ontem, Porchat conversou com o ator Ângelo Paes Leme.

     —————————————————-

 

Hoje em Dia vence desenhos animados da concorrente e consolida o segundo lugar isolado na audiência

O programa Hoje em Dia desta segunda-feira, dia 13/11, consolidou o segundo lugar isolado na audiência, vencendo os desenhos animados da terceira colocada. Na faixa das 10h às 11h59, a atração, comandada por Cesar Filho, Renata Alves e Ticiane Pinheiro, marcou média de 5 pontos, pico de 6 pontos e share de 14%, contra 4 pontos da concorrente.

E no Rio de Janeiro, o programa garantiu a vice-liderança com média de 5 pontos, pico de 6 pontos e share de 14%.

     —————————————————-

Com Formação da Roça especial, A Fazenda Nova Chance atinge 10 pontos e garante segundo lugar isolado na audiência

Em uma noite tensa de Formação da Roça especial, A Fazenda – Nova Chance, nesta segunda-feira, 13/11, garantiu o segundo lugar isolado com 9 pontos de média. Na faixa das 22h41 à 0h12, o reality, comandado por Roberto Justus, marcou também pico de 10 pontos e share de 15%.

Pela primeira vez na temporada, apenas dois peões formam a roça: Flávia Viana e Marcelo Ié Ié. A votação do público já está aberta e um deles já será eliminado nesta quinta-feira.

Hoje, terça, acontece a prova do Fazendeiro ao vivo entre Yuri e Matheus, que foram escolhidos pelo poder dos envelopes.

  ——————————————————

Balanço Geral e Ribeirão do Tempo vencem de novo programa de fofoca da concorrente;

A Hora da Venenosa também é líder isolada com 9 pontos

Com a exibição do Balanço Geral e da novela Ribeirão do Tempo, a Record TV, nesta segunda-feira, dia 13/11, venceu novamente o programa de fofoca da concorrente, exibido das 14h às 15h06, por um placar de 8,9 pontos de média contra 8,7 da segunda colocada.

O quadro A Hora da Venenosa, alcançou 9,0 pontos de média, pico de 9 pontos e share de 21%, também garantindo o primeiro lugar isolado na audiência em sua faixa de exibição. Das 13h59 às 15h01, a atração, comandada por Reinaldo Gottino, Fabíola Reipert e Renato Lombardi, venceu a concorrente que exibia um programa de fofocas e registrou 8,6 pontos de média.

E no horário completo, do meio-dia às 15h01, o Balanço Geral, comandado por Reinaldo Gottino, consolidou o segundo lugar isolado com média de 8 pontos, pico de 10 pontos e share de 19%.

     ——————————————————

Jornal da Record garante o segundo lugar isolado na faixa completa com 9 pontos de média;

Série especial sobre maternidade alcança 10 pontos de média

Nesta segunda-feira, 13/11, com a exibição do primeiro episódio da série especial “Maternidade Real”, sobre os desafios enfrentados pela mulher da gestação aos primeiros meses do bebê, no ar na faixa das 22h33 às 22h41, o Jornal da Record alcançou média de 10 pontos, pico de 10 pontos e share de 14%, garantindo o segundo lugar isolado na audiência. A terceira colocada marcou 9 pontos de média

E na faixa completa, das 21h53 às 22h41, o jornalístico, comandado por Adriana Araújo e Celso Freitas, marcou média de 9,2 pontos, pico de 12 pontos e share de 13%, garantindo a vice-liderança isolada. A terceira colocada marcou 8,6 pontos de média.

E no Rio de Janeiro, o Jornal da Record garantiu o segundo lugar isolado com 8 pontos de média, 13 pontos de pico e share de 11%. A terceira colocada marcou 7 pontos de média.

———————————————-

Com quadro A Cara da Impunidade, Cidade Alerta garante a vice-liderança isolada com dobro da audiência da terceira colocada

O Cidade Alerta desta segunda-feira, dia 13/11, consolidou o segundo lugar isolado com 10 pontos de média com a exibição do quadro A Cara da Impunidade, ou seja, o dobro de audiência da terceira colocada, que registrou 5 pontos. O quadro ainda teve mais audiência que a soma da audiência da terceira e quarta colocada (esta última registrou apenas 4 pontos de média). No ar de 18h09 às 18h24, marcou também 10 pontos de pico e share de 17%.

E no horário completo, o programa, comandado por Luiz Bacci, das 16h51 às 18h24, consolidou o segundo lugar isolado com média de 6 pontos, pico de 10 pontos e share de 11%.

     ——————————————————

Fala Brasil alcança 5 pontos de média em São Paulo e no Rio e consolida segundo lugar isolado

Na manhã desta segunda-feira, dia 13/11, o Fala Brasil garantiu o segundo lugar isolado na audiência. No horário completo, das 8h55 às 10h, o jornalístico, comandado por Larissa Alvarenga e Roberta Piza registrou média de 5 pontos, pico de 6 pontos e share de 18%. A terceira colocada ficou com apenas 3 pontos de média.

No Rio de Janeiro, o jornalístico consolidou o segundo lugar isolado com 5 pontos de média, pico de 6 pontos e share de 18%.

—————————————————–

São Paulo no Ar consolida o segundo lugar isolado com 5 pontos de média

O São Paulo no Ar desta segunda-feira, dia 13/11, consolidou o segundo lugar isolado na audiência com 5 pontos de média. Na faixa das 7h28 às 8h55, o jornalístico, comandado por William Travassos, marcou também pico de 6 pontos e share de 17%. A terceira colocada ficou com 4 pontos de média

 

Ribeirão do Tempo garante o segundo lugar isolado em São Paulo e no Rio

A novela Ribeirão do Tempo, exibida na tarde desta segunda-feira, dia 13/11, garantiu o segundo lugar isolado na audiência. Na faixa das 15h02 às 15h58, a trama, escrita por Marcílio Moraes com direção de Edgard Miranda, marcou, em São Paulo, média de 6 pontos, pico de 8 pontos e share de 13%.

E no Rio de Janeiro, consolidou o segundo lugar isolado com média de 8 pontos, pico de 9 pontos e share de 17%, contra 5 pontos da terceira colocada

 

O Rico e Lázaro conquista o segundo lugar isolado na audiência do Rio de Janeiro com 11 pontos

A novela O Rico e Lázaro, exibida na segunda-feira, dia 13/11, consolidou o segundo lugar isolado na audiência do Rio de Janeiro. Na faixa das 20h45 às 21h53, a trama, escrita por Paula Richard com direção geral de Edgard Miranda, registrou média de 11 pontos, pico de 13 pontos e share de 16%, contra 8 pontos da terceira colocada.

 

Record TV é vice-líder isolada na média dia de São Paulo e Rio de Janeiro

Nesta segunda-feira, dia 13/11 a Record TV garantiu o segundo lugar isolado na média de todo o dia. Das 7h à meia noite, em São Paulo, marcou média de 6,4 pontos com share de 13%.

E no Rio de Janeiro, a emissora marcou 6,3 pontos de média e share de 13%, conquistado o segundo lugar isolado.

Pin It on Pinterest