Destaques de audiência da Record TV de quinta-feira (24/05)

  Audiências de quinta-feira, dia 24/05

A Hora da Venenosa comemora oitavo dia de liderança com melhor média desde 2016; Balanço Geral bate recorde de audiência em 2018, com 10 pontos de média

Nesta quinta-feira, 24/05, o quadro A Hora da Venenosa, exibido pelo Balanço Geral, chegou ao oitavo dia de liderança com um novo recorde de audiência: a atração atingiu a marca de 12,1 pontos de média, a melhor marca desde outubro de 2016.  Exibido entre 14h10 às 15h01, marcou média de 12,1 pontos, pico de 13 pontos e share de 27%, contra 10,7  pontos da concorrente, que nessa faixa exibe um programa de fofoca.

E também pelo oitavo dia, a Record TV, com o Balanço Geral e a novela Luz do Sol, venceu novamente o programa da concorrente na faixa completa, das 14h11 às 15h06,  por um placar de 12 pontos de média, contra 11 pontos da segunda colocada.

O Balanço Geral, com ampla cobertura da greve e comandado por Reinaldo Gottino, foi ao ar na faixa do meio-dia às 15h01, e consolidou o segundo lugar isolado com média recorde em 2018 de 10,2 pontos. O pico foi de  13 pontos e share de  23%, contra 7 pontos da terceira colocada.

—————————————————–

Cidade Alerta pela segunda vez em maio conquista 12 pontos de média, a melhor média desde 2015;  telejornal também bateu recorde de share do ano

Na tarde desta quinta-feira, 24/05, apresentado por Luiz Bacci, o Cidade Alerta acompanhou os efeitos da greve dos caminhoneiros e repetiu pela segunda vez em maio a melhor média desde 2015, ao atingir 12 pontos, mesmo índice alcançado com a cobertura do incêndio ao edifício no Largo do Paissandu, no Centro de São Paulo. O jornalístico ainda conquistou pico de 15 pontos.

Na faixa em que foi ao ar, das 16h57 às 19h47, o programa alcançou ainda recorde de share, com 19%.  A terceira colocada registrou cinco pontos a menos que a Record TV no horário, 7 pontos de média.

—————————————————–

Fala Brasil lidera a audiência com 8 pontos e conquista melhor share de 2018; telejornal chegou a abrir vantagem de 1,5 pontos sobre programa feminino da concorrente

Comandado por Carla Cecato e Roberta Piza, o Fala Brasil desta quinta-feira, dia 24/05, também destacou a greve dos caminhoneiros e liderou a audiência  com 8 pontos de média e pico de 9 pontos, além de bater recorde de share ao atingir 27% dos telespectadores.

Vale destacar que o programa conquistou o primeiro lugar isoladamente por 33 minutos, chegando a abrir vantagem de 1,5 pontos sobre a segunda colocada, com 8,8 pontos de média, contra 7,3 da concorrente que exibia um programa feminino.

O telejornal foi ao ar na faixa das 8h29 às 10h.

—————————————————–

 São Paulo no Ar consolida o segundo lugar isolado com recorde de 5 pontos de média

Nesta quinta-feira, dia 24/05, o São Paulo no Ar consolidou o segundo lugar isolado na manhã. É a segunda vez que, sob o comando de Bruno Peruka, o telejornal atinge 5 pontos de média, a melhor média desde que o apresentador assumiu a atração, em 5 de março deste ano. A terceira colocada registrou 4,8 pontos de média.

No ar das 7h às 8h29, o jornalístico registrou pico de 6 pontos e share de 20%.

  ————————————————-

Hoje em Dia bate recorde de share no ano; programa consolida segundo lugar isolado na manhã com dois pontos de vantagem sobre concorrente; No Rio de Janeiro, o matinal garante a vice-liderança isolada

Na manhã desta quinta-feira, dia 24/05, o programa Hoje em Dia registrou o melhor share do ano com 18%. O programa também garantiu a vice-liderança isolada na faixa do quadro Aconteceu no Mundo vencendo os desenhos animados da concorrente com dois pontos de vantagem. Das 10h53 às 11h01, marcou 7 pontos de média, pico de 7 pontos e share de 21%, contra 5 pontos da terceira colocada.

E no horário completo, das 10h às 11h59, a atração, comandada por Cesar Filho, Ana Hickmann, Renata Alves e Ticiane Pinheiro, consolidou o segundo lugar absoluto com 6 pontos de média, pico de 7 pontos e sare de 18%, contra 5 pontos da concorrente.

E no Rio de Janeiro, o programa garantiu a vice-liderança isolada com 5 pontos de média, pico de 7 pontos e share de 15%.

  ————————————————-

Record TV registra melhor audiência do ano na média de todo dia;Manhã e Tarde batem recorde de share

Nesta quinta-feira, dia 24/05, a Record TV registrou a melhor audiência do ano na média de todo o dia. Na faixa das 7h à meia-noite, marcou, em São Paulo, média de 9 pontos com share de 17%

E na média manhã, das 7h às 11h59, alcançou o melhor share do ano com 21% e média de 6 pontos, conquistando o segundo lugar isolado.

Na média tarde, do meio-dia às 17h59, alcançou também o melhor share de 2018 com 19% e média de 9 pontos, garantindo a vice-liderança.

A média noite alcançou 10 pontos de média e share de 15%, ficando na vice-liderança.

E no Rio de Janeiro, registrou 8 pontos de média com 17% de share, consolidando o segundo lugar isolado.

  ————————————————-

Com 8,4 pontos, Power Couple Brasil registra a melhor audiência às quintas-feiras; Atração de Gugu conquista quarto recorde de audiência consecutivo apenas esta semana

O episódio de Power Couple Brasil exibido ontem, dia 24/5, conquistou a melhor audiência já registrada às quintas-feiras. Na faixa das 22h50 à meia-noite, o reality, comandado por Gugu Liberato, marcou 8,4 pontos de média, pico de 9 pontos e share de 15%.

É o quarto recorde de audiência consecutivo conquistado pelo programa apenas esta semana.

Na prova das mulheres, as esposas precisaram mostrar que conheciam o gosto musical dos maridos.

  ————————————————

Programa do Porchat bate recorde de audiência no ano com 6 pontos; talk show recebeu casais eliminados do Power Couple Brasil

Nesta quinta-feira, dia 24/05, o Programa do Porchat registrou a melhor audiência do ano. Com as participações dos casais eliminados do Power Couple Brasil, Nadja e Vinícius D´Black e Thais Bianca e Douglas, o talk show, comandado por Fábio Porchat, marcou 6 pontos de média, pico de 8 pontos e share de 15%.

  ————————————————-

Luz do Sol bate recorde de audiência no ano e garante a vice-liderança isolada em São Paulo com 8 pontos de média

A novela Luz do Sol bateu recorde de audiência no ano e garantiu a vice-liderança isolada na audiência de São Paulo na tarde desta quinta-feira-feira, dia 24/05. A trama escrita por Ana Maria Moretzsohn e dirigida por Ivan Zettel, foi ao ar das 15h01 às 15h56 e marcou média de 8 pontos, pico de 11 pontos e share de 16%.

  ————————————————-

Bicho do Mato registra, mais uma vez, a melhor audiência e garante o segundo lugar em São Paulo; no Rio, trama também é vice-líder com 7 pontos

Na tarde desta quinta-feira, dia 24/05, a novela Bicho do Mato, registrou, mais uma vez,  a melhor audiência desde a estreia. Na faixa das 15h56 às 16h57, a trama escrita por Cristianne Fridman e Bosco Brasil com direção geral de Edson Spinello, marcou média de 7 pontos, pico de 7 pontos e share de 13%, garantindo o segundo lugar na audiência.

No Rio de Janeiro, a trama também garantiu o segundo lugar com média de 7 pontos, pico de 8  pontos e share de 15%.

 

Os Dez Mandamentos consolida o segundo lugar isolado no Rio com quatro pontos de vantagem sobre concorrente

A novela Os Dez Mandamentos, exibida na noite desta quinta-feira, dia 24/05, mais uma vez consolidou a vice-liderança isolada no Rio de Janeiro.

Na faixa das 19h47 às 20h45, a trama, escrita por Vivian de Oliveira com direção geral de Alexandre Avancini, marcou 11 pontos de média, pico de 16 pontos e share de 16%. A produção conquistou vantagem de quatro pontos sobre a terceira colocada, que marcou 7 pontos de média.

Em São Paulo, registrou 10 pontos de média, pico de 15 pontos e share de 13%.

 

Apocalipse garante a vice-liderança isolada no Rio de Janeiro e vence concorrente com 3 pontos de vantagem

O capítulo da novela Apocalipse que foi exibido ontem, 24/05, consolidou o segundo lugar isolado com 10 pontos de média contra 7  da concorrente na audiência do Rio de Janeiro. Na faixa das 20h45 às 21h38, a trama, escrita por Vivian de Oliveira com direção geral de Edson Spinello, marcou também pico de 11 pontos e share de 14%.

Em São Paulo, a novela marcou média de 8 pontos, pico de 10  pontos e share de 11%.

Pin It on Pinterest