“Documento Verdade” bate recorde de audiência e vence transmissão dos Jogos Olímpicos da Band

Foto: Divulgação/RedeTV!
Foto: Divulgação/RedeTV!

Na noite desta quinta-feira (11), o jornalístico “Documento Verdade”, da RedeTV!, registrou sua melhor audiência desde a estreia, superando a transmissão dos Jogos Olímpicos Rio 2016 da Band.

Durante a exibição, das 22h35 às 23h50, o programa apresentado por Augusto Xavier marcou 2,1 pontos de média, com picos de 2,8 e share de 3,6%, enquanto a Band, que transmitia ao vivo a partida de vôlei masculino entre Brasil e Estados Unidos, registrou média de 1,9 e 3,2% de share.

Além de deixar a RedeTV! em quarto lugar isolado no ranking de canais abertos, os índices foram recordes desde sua estreia. Com reportagens especiais e temas impactantes, que despertam o interesse do telespectador, o “Documento Verdade” tem crescido em audiência a cada programa.

“Abrir espaço para grandes reportagens sempre foi um dos objetivos da minha gestão”, destaca o superintendente de Jornalismo e Esportes da RedeTV!, Franz Vacek.

Ontem, a atração abordou o universo da prostituição masculina. Além de mostrar como é a vida dos garotos de programa e trazer entrevistas com meninos que escolheram este caminho ou acabaram nele por falta de oportunidades, o jornalístico também falou sobre a prostituição de modelos masculinos, mais conhecida como book azul.

X

Pin It on Pinterest

X