“É de Casa” derruba audiência da Globo em Belo Horizonte, Curitiba e Porto Alegre

“É de Casa” derruba audiência da Globo em Belo Horizonte, Curitiba e Porto Alegre

Não foi apenas em São Paulo que a estreia do “É de Casa” fez estrago na audiência da Globo no último sábado (08). A nova aposta da emissora espantou público também em outras capitais do Brasil em relação ao último dia de exibição dos desenhos da TV Globinho.

Em Belo Horizonte, por exemplo, o matinal estreou com 4.4 pontos, contra 5.1 do SBT e 2.2 da Record. No sábado, 1º de agosto, com a exibição da TV Globinho, a média da Globo foi de 8,6 pontos. O SBT, na ocasião, registrou apenas 1.8 e Record 2.3.

A audiência da Globo caiu também em Curitiba: com a TV Globinho a emissora marcou 13.3 pontos de média. Com o “É de Casa”, a média foi de 5.0 pontos. Record e SBT ficaram tecnicamente empatados, 3.3 e 2.8 pontos, respectivamente.

Em Porto Alegre, o programa marcou média de 9.6 pontos. O SBT obteve 4.0 pontos e Record 1.5. A última edição da TV Globinho exibida no primeiro dia do mês também deu mais: 12.7 pontos.

O programa é apresentado por Ana Furtado, André Marques, Cissa Guimarães, Patrícia Poeta, Tiago Leifert e Zeca Camargo, com direção de Vivi De Marco e apoio executivo de LP Simonetti.

Compartilhar: