Em noite especial, Record TV leva “pau” do SBT no Ibope

A Record TV até anunciou uma noite de programação especial para a última quarta-feira (18/04), mas os anúncios não despertaram a curiosidade do público e a emissora sofreu quatro derrotas consecutivas para o SBT no Ibope em pleno horário nobre.

A novela “Apocalipse” abriu a programação especial com 8.8 pontos de média contra 10.3 da novela “Carinha de Anjo”, exibida pelo SBT no horário. Em seguida, o “Jornal da Record” registrou 8.3 pontos de média contra 10.7 da reprise da novela “Chiquititas”.

Mais tarde, a estreia do reality show “Batalha dos Confeiteiros” registrou apenas 6.3 pontos de média (1 ponto a menos que o reality show Dancing Brasil registrou na semana anterior) contra 8.3 do SBT, que exibia o “Pra Ganhar é Só Rodar” e o “Programa do Ratinho”.

Já a tão aguardada entrevista de Jô Soares no “Programa do Porchat” não conseguiu reverter o cenário de derrotas da noite e registrou apenas 4.7 pontos de média contra 5.9 do SBT, que exibia o “Programa do Ratinho” e o “The Noite com Danilo Gentili”.

Cada ponto equivale a 71,9 mil televisores sintonizados na Grande São Paulo. Os dados são consolidados do Kantar Ibope Media.

Pin It on Pinterest