Em novo horário, “Chaves” aumenta audiência do SBT em 48%

Em novo horário, “Chaves” aumenta audiência do SBT em 48%

O SBT reestreou nesta segunda-feira (02), no lugar do “Fofocando”, o “Clube do Chaves”. Com a mudança na programação, a emissora de Silvio Santos cresceu 48% na audiência da Grande São Paulo.

Exibido das 13h45 às 14h46, o “Clube do Chaves” registrou 7.8 pontos de média e 9 de pico, de acordo com dados consolidados do Ibope. No confronto, a Globo registrou 11.4 pontos com o “Vídeo Show” e a Record registrou 10.4 com o “Balanço Geral SP”.

Na segunda-feira anterior, dia 26/12, o SBT havia registrado 5.3 pontos nessa mesma faixa horária com o “Fofocando”. Um avanço de 48% nos índices.

Cada ponto equivale a 70,5 mil domicílios na Grande São Paulo.




Compartilhar: