Em quatro anos, audiência do “Encontro com Fátima Bernardes” cresce 33% em São Paulo

Em quatro anos, audiência do “Encontro com Fátima Bernardes” cresce 33% em São Paulo
(Foto: Reprodução/Globo Play)
(Foto: Reprodução/Globo Play)
(Foto: Reprodução/Globo Play)

A apresentadora Fátima Bernardes e toda a equipe do “Encontro” tem muito o que comemorar após quatro anos da estreia da atração nas manhãs da Globo.

De acordo com as informações da jornalista Patricia Kogut, do jornal “O Globo”, o “Encontro com Fátima Bernardes” cresceu na audiência desde a sua estreia, em 25 de junho de 2012. De lá para cá, a audiência do programa no PNT (Painel Nacional de Televisão) cresceu 43% (de sete pontos em 2012, para dez pontos em 2016).

Os números cresceram também em São Paulo, Fátima subiu 43%, saltou de 6 pontos em 2012, para 8 pontos em 2016.

Compartilhar: