GfK anuncia dois novos clientes de seu serviço de medição de audiência

Foto: Reprodução
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Dias após agregar a TV Cultura ao seu portfólio de clientes, a GfK anunciou nesta segunda-feira (19) que as agências de propaganda Moma e Santa Clara aderiram a seu serviço de medição de audiência. A partir de agora, a Moma Propaganda e a Santa Clara também terão acesso aos dados de medição e aos modernos softwares de análise da GfK.

“Trouxemos nossa experiência internacional para o Brasil com o objetivo de oferecer as ferramentas de que o mercado precisa para entender melhor o comportamento dos consumidores. A chegada da Moma e da Santa Clara mostra que estamos no caminho certo”, afirma Fernanda Muradas, Diretora Comercial, de Marketing & Client Services da divisão de Medição de Audiência da GfK no Brasil.

Os novos clientes da GfK terão suporte para a otimização e adaptação de planos de mídia de seus clientes por meio de dados de TV aberta e paga para todas as 15 regiões metropolitanas, com possibilidade de integração e verificação cruzada com investimentos publicitários.

“Saber tudo sobre os consumidores e os concorrentes dos nossos clientes é fundamental para a Moma. Por isso, uma das principais divisões da agência é o departamento de pesquisa. Estamos muito entusiasmados em agregar aos nossos diferenciais a qualidade dos serviços oferecidos pela GfK”, ressalta Fico Meirelles, Vice-presidente de Planejamento da Moma Propaganda.

O serviço de medição de audiência da GfK foi montado e é constantemente aprimorado por uma equipe com ampla experiência em emissoras, agências de publicidade, anunciantes e empresas de pesquisa. O relacionamento com os clientes é de muita proximidade, para que as ferramentas possam ser continuamente avaliadas.

“Estamos sempre em busca de novos caminhos que tragam valor para nossos clientes. Ao conhecermos a ferramenta desenvolvida pela GfK, a metodologia e o time por trás da tecnologia, tivemos certeza de que deveríamos acelerar esta parceria e encorpar ainda mais nosso kit de ferramentas de mídia”, afirma Leo Ganem, CFO da Santa Clara.

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