“Hora do Faro” derrota “Programa Eliana” e fecha o mês de julho na vice-liderança

“Hora do Faro” derrota “Programa Eliana” e fecha o mês de julho na vice-liderança
(Foto: Divulgação)

O Hora do Faro fechou o mês de julho com ótima audiência e na vice-liderança isolada, mais uma vez, tanto em São Paulo quanto no Mercado Nacional, segundo dados consolidados do Kantar IBOPE Media.

A atração, comandada por Rodrigo Faro, consolidou média de 9 pontos, pico de 16 pontos e share de 15% na grande São Paulo. Ou seja, uma vantagem de 2 pontos em relação à emissora terceira colocada (SBT), que registrou 7 pontos no mesmo período. No comparativo com junho, Hora do Faro teve um crescimento de 4%.

E no PNT (Painel Nacional de Televisão), os números de sucesso se repetem: Hora do Faro fechou o período com 9 pontos de média, pico de 11 pontos e share de 16% enquanto a concorrente teve média de 7 pontos.

Desde a estreia, soma-se um total de 169 domingos de confronto com o programa de auditório da emissora concorrente. O Hora do Faro venceu em 134 ocasiões contra apenas 34 derrotas e um empate. E, neste ano, a atração da terceira colocada ganhou somente 2 vezes. O placar de 2017 é 29 X 2.

Compartilhar: