Jovem Pan News amplia vantagem e consolida a vice-liderança entre canais de notícias em abril
A Jovem Pan News ficou em segundo lugar entre os canais de notícias na TV por assinatura no mês de abril de 2025. De acordo com dados da Kantar IBOPE Media, o canal registrou audiência média de 0,10 na Grande São Paulo, considerando o consumo domiciliar com TV paga ao longo do dia.
A emissora superou os outros canais de notícias: a terceira colocada (CNN Brasil) ficou com 0,06 de audiência, e a quarta colocação (Record News) teve 0,05 de audiência, mantendo vantagem expressiva sobre as concorrentes.
Com décadas de presença no dial, a Jovem Pan FM (100,9 FM) reafirma sua força no rádio brasileiro. Em abril de 2025, a emissora conquistou a 4ª colocação no ranking geral de audiência entre todas as rádios da Grande São Paulo. Só perdeu para a Band FM, Alpha FM e Antena 1 FM.
Os resultados reforçam a posição da Jovem Pan como um dos principais grupos de comunicação do país, com presença relevante em rádio, TV por assinatura e plataformas digitais.
SOBRE A JOVEM PAN
Com mais de 80 anos no setor de comunicação, o Grupo Jovem Pan está focado na produção de conteúdo utilizando a tecnologia na distribuição de informação, entretenimento e esportes. O jornalismo Jovem Pan é reconhecido por estar presente na cobertura dos principais fatos do Brasil e do mundo. Historicamente, a Jovem Pan sempre defende a Liberdade de Imprensa, a Liberdade de Expressão e a pluralidade de ideias. Com atuação multiplataforma, a marca Jovem Pan é referência de audiência em todo o Brasil através da Rádio Jovem Pan (News e FM) e suas afiliadas, na TV paga, no site Jovem Pan, nos canais Jovem Pan no YouTube, nas redes sociais Jovem Pan e no Panflix, a plataforma de streaming do Grupo Jovem Pan.
