Mesmo com volta do “Pânico”, “Encrenca” mantém RedeTV! à frente da Band neste domingo (14)

Foto: Artur Igrecias/RedeTV!
Foto: Artur Igrecias/RedeTV!

O humorístico “Encrenca”, da RedeTV!, caiu mesmo no gosto do público. No último domingo (14), a audiência de 5,8 pontos de média, com picos de 7,7 e share de 8,8% garantiu o quarto lugar no ranking de canais abertos para a RedeTV! pela segunda semana consecutiva. A Band, que no último dia 7 perdeu para o humorístico com sua transmissão dos Jogos Olímpicos Rio 2016, voltou a exibir o “Pânico na Band”, que registrou 5,1 de média.

Além de vencer o concorrente na média de audiência, o Encrenca atingiu a maior distância em relação ao Pânico no embate. Entre 21h20 e 22h29, horário em que as atrações da RedeTV! e da Band estavam juntas no ar, o programa apresentado pela trupe Tatola Godas, Dennys Motta, Ângelo Campos e Ricardinho Mendonça chegou a 6,5 de média contra 3,63 do “Pânico na Band”.

A edição de melhores momentos do “Encrenca”, exibida aos sábados, também foi destaque de audiência neste fim de semana (13). O programa registrou 1,7 de média, picos de 2,2 e share de 4,9%, garantindo o quarto lugar para a RedeTV! e chegando ao terceiro lugar durante 39 minutos não consecutivos.

O “Encrenca” figura entre os principais destaques da programação da RedeTV!, contando com uma edição inédita e ao vivo aos domingos, às 20h, e reprise dos melhores momentos aos sábados, a partir da 00h30.

X

Pin It on Pinterest

X