Na Argentina, “Os Dez Mandamentos” bate recorde de audiência com 24,9 pontos

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Na noite da última quarta-feira (9), na Argentina, o capítulo inédito da novela “Os Dez Mandamentos”, transmitido pelo canal Telefe, bateu recorde de audiência com 24,9 pontos de média. Com a exibição da morte do primogênito, a trama registrou o dobro de audiência da segunda colocada. Esta média da trama escrita por Vivian de Oliveira está entre as três maiores audiências do ano da televisão argentina

Já a reprise do capítulo que foi exibido na terça-feira (8) e que foi ao ar na tarde de ontem, conseguiu novamente vencer com 10 pontos de média a novela “A Regra do Jogo”, que marcou apenas 7 pontos de média.

No domingo, dia 13, a Telefe fará um especial com duração de quatro horas em que será exibido o resumo das dez pragas da trama e as próximas atrações como a abertura do mar.

E no capítulo especial da abertura do Mar Vermelho, que será exibido no dia 17 de novembro, a Telefe exibirá a cena direto do Luna Park para dez mil pessoas com a presença dos protagonistas da novela: Guilherme Winter, Gisele Itié, Petrônio Gontijo e Sérgio Marone.

“Os Dez Mandamentos” é escrita por Vivian de Oliveira com direção geral de Alexandre Avancini, estreou em 29/03 na Argentina e se transformou na novela estrangeira mais assistida no país. A Telefe exibe capítulo inédito de “Os Dez Mandamentos” todos os dias, às 23h, com reprise no dia seguinte às 14h30.

X

Pin It on Pinterest

X