No mês de maio, “Gugu” é vice-líder isolado em SP e no mercado nacional

No mês de maio, o programa “Gugu” manteve a vice-liderança isolada tanto na Grande São Paulo como no mercado nacional. Em São Paulo, atração registrou média de 10,4 pontos e share de 17%, contra 7,5 pontos do SBT no mesmo horário com a exibição do “Programa do Ratinho”. Dos 19 programas exibido até agora nesta temporada, “Gugu” coleciona 17 vitórias.
No mercado nacional (Painel Nacional de Televisão) o programa também foi vice-líder isolado, com 8,3 pontos de média e 15% de share. Além de São Paulo, outras seis regiões espalhadas pelo Brasil garantiram esse resultado.
Belém registrou os maiores índices. “Gugu” conquistou na capital paraense média de 13,2 pontos, abrindo a maior vantagem em relação à terceira colocada, que marcou apenas 3,4 pontos. Distrito Federal também obteve boa audiência com média de 9,4 pontos – a concorrente registrou 7,4 pontos.
Em Belo Horizonte, “Gugu” obteve 7, 1 pontos de média contra 5,7 pontos da concorrente; em Porto Alegre, a vitória foi de 5,7 contra 5,1 pontos. Na capital pernambucana, Recife, o índice foi de 7,5 pontos, enquanto a terceira colocada registrou média de 6,1 pontos. Em Campinas, o programa também foi vice-líder isolado com 6,2 pontos de média contra 4,7 pontos da outra emissora.
