NSC TV, afiliada da Globo em Santa Catarina, se destaca na audiência durante a final do “BBB 18”

NSC TV, afiliada da Globo em Santa Catarina, se destaca na audiência durante a final do “BBB 18”
Foto: Divulgação

A edição de 2018 do “Big Brother Brasil” terminou na noite desta quinta-feira (19) e rendeu excelentes índices de audiência à NSC TV, afiliada da Rede Globo em Santa Catarina. A emissora obteve um resultado superior ao do ano passado, atingindo 31 pontos de audiência e 60% de share na região da Grande Florianópolis.

Assim, mais de 1,8 milhão de catarinenses acompanharam o último episódio da atração comandada por Tiago Leifert, que coroou a acreana Gleici como a grande vencedora do prêmio de 1,5 milhão de reais. Neste ano, o programa contou com duas representantes de Santa Catarina, as participantes Jéssica e Ana Paula.

O BBB manteve uma das maiores performances de audiência da NSC TV e da Rede Globo registradas em 2018. A resposta positiva dos telespectadores demonstra que o interesse pelo reality show continua em alta entre os diversos públicos que acompanham a emissora.

FONTE: KANTAR IBOPE MEDIA WORKSTATION – TABELA DE PROGRAMAÇÃO | GRANDE FLORIANÓPOLIS | DATA 19/04/2018 | AUDIÊNCIA (RAT%) E ALCANCE (RCH%) INDIVIDUAIS EM SC1 PROJETADOS PARA O TOTAL DE TELESPECTADORES POTENCIAIS EM SC1 (1.109.203) E SC (6.911.033) | TOTAL DE LIGADOS ESPECIAL.

Pin It on Pinterest