Rede Globo bate recorde de audiência com suas novelas em todo o país

Rede Globo bate recorde de audiência com suas novelas em todo o país
(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

TV Globo tem muito o que comemorar em relação as suas novelas. Todas as tramas do horário nobre bateram recorde de média semanal nos números de São Paulo, Rio de Janeiro e no PNT (Painel Nacional de Televisão).

Segundo do “NaTelinha” e os dados obtidos pelo Ibope Media, a novela “Malhação: Seu Lugar no Mundo” fechou a semana entre 18 e 22 de janeiro com 17 pontos em São Paulo e 23 no Rio de Janeiro. Já no Painel Nacional de Televisão (PNT), a série igualou o recorde semanal pela quarta vez, com 19 pontos de média geral. Já a nova novela das 18h, “Êta Mundo Bom“, fechou sua primeira semana com números que há 5 anos não era visto no horário.  A trama de Walcyr Carrasco protagonizada por Sérgio Guizé e Débora Nascimento marcou em São Paulo e no Rio, 24 e 27 pontos respectivamente, sendo a melhor média de estreia no horário desde 2010 em ambas as cidades. No PNT, “Êta Mundo Bom” obteve 26 pontos, melhor média semanal desde 2011.

A novela das 19h, “Totalmente Demais“, segue em ritmo de crescimento conforme a história de Eliza começa a se desenrolar.

O folhetim protagonizado por Fábio Assunção, Juliana Paes e Marina Ruy Barbosa levou o recorde no PNT, com 29 pontos, e recorde no Rio com 30 de média na semana.

 A novela das 21h “A Regra do Jogo” também bateu novos recordes nos números do Ibope Media. No PNT, a novela de João Emanuel Carneiro aumentou seu Ibope em dois pontos em relação ao recorde semanal anterior ficando com 34 pontos. Em São Paulo e no Rio de Janeiro, o folhetim ficou com média de 32 e 36, respectivamente.

Faz muito tempo que a TV Globo não conseguia alcançar índices ascendentes nos três principais horários das novelas da emissora. Mostram a eficiência do trabalho de Silvio de Abreu e seu núcleo de dramaturgia.

São números consolidados de São Paulo, Rio de Janeiro e pelo PNT (Painel Nacional de Televisão).




Compartilhar: