Reexibição do ‘MasterChef’ quintuplica ibope na TV paga
A segunda temporada do reality show culinário “MasterChef”, que chega ao fim no dia 15, tem aumentado os índices de audiência não só na Band, mas também na TV paga.
Mais novidades no Facebook: https://www.facebook.com/BastidoresDaTV
De acordo com a “Folha de S. Paulo”, o canal pago TLC, do Discovery, quintuplicou o seu ibope nas noites de exibição do “reality” na chamada segunda janela, quando o conteúdo passado primeiro em uma emissora é reexibido em outra.
Na TV paga, a competição vai ao ar às 21h20 de quinta, dois dias após a exibição na Band e quando o público já sabe quem foi eliminado.
O aumento da audiência no TLC deu-se nas 15 praças aferidas pelo Ibope Media, entre o público feminino de 18 a 49 anos, nas seis semanas seguintes à “estreia” do “MasterChef” em 25 de maio.
Em outubro, o Discovery Home & Health exibirá a segunda janela de outro “reality” que promete sucesso: “Batalha de Confeiteiros”, do Cake Boss, que será exibido primeiro pela Record.
Mais novidades no Twitter: https://www.twitter.com/BastidoresDaTV
