SBT impacta 162 milhões de telespectadores em todo o Brasil
Ao longo do mês de outubro o SBT impactou 162 milhões de telespectadores em todo o Brasil.
No PNT (Painel Nacional da Televisão), a emissora registrou 5,3 pontos de média mensal contra 4,9 da emissora terceira colocada (Record TV).
Em São Paulo, o SBT consolidou a segunda colocação no ranking geral das audiências com 5,7 pontos de média contra 5,1 da concorrente.
No Rio de Janeiro, a emissora ficou em segundo lugar com 5,3 pontos de média mensal. No mesmo período e faixa de comparação a emissora concorrente registrou 4,5 pontos de média.
Confira alguns destaques da emissora no último mês:
ESQUADRÃO DA MODA:
Esquadrão da Moda mantém a vice-liderança nas principais praças do país, em outubro
O reality de moda comandado por Isabella Fiorentino e Arlindo Grund garantiu excelente desempenho em outubro, nas principais praças do país.
No PNT (Painel Nacional de Televisão) a atração marcou 5,9 pontos de média e manteve a vice-liderança com 16% mais audiência que a concorrente, que no mesmo período e faixa horária marcou 5,1 pontos e ficou em terceiro lugar.
No Rio de Janeiro, o reality show registrou 30% mais audiência que a terceira colocada e fechou o mês com 5,6 pontos de média contra 4,3.
Na Grande São Paulo, o ‘Esquadrão da Moda’ conquistou a segunda colocação isolada nas três oportunidades em que foi ao ar no mês de outubro, totalizando 100% de aproveitamento.
Nesse período, o programa marcou 7,3 pontos de média e fechou o período com 30% mais audiência que a concorrente, que na mesma faixa horária marcou 5,6 pontos e ficou em terceiro lugar.
BAKE OFF BRASIL:
Bake Off alcança 32 milhões de telespectadores e garante a segunda colocação nas principais praças do país
Em outubro, a atração comandada por Carol Fiorentino e júri formado por Beca Milano e Fabrizio Fasano Jr. atingiu 32,4 milhões de telespectadores em todo o Brasil e consolidou o segundo lugar no ranking geral das audiências.
No PNT (Painel Nacional de Televisão) o ‘Bake Off’ garantiu a vice-liderança isolada com 6,5 pontos de média. Na mesma faixa horária e período de comparação a emissora terceira colocada marcou 5 pontos, totalizando 30% de vantagem para a atração do SBT.
No Rio de Janeiro, o reality registrou 30% mais audiência que a concorrente e fechou o mês com 5,2 pontos de média contra 4.
Na Grande São Paulo, das doze vezes em que foi ao ar desde a estreia da terceira temporada, no dia 12/08, ‘Bake Off Brasil’ garantiu a segunda colocação em todas as oportunidades, totalizando 100% de aproveitamento.
Na média mensal de outubro, o programa marcou 7,5 pontos contra 5,8 da emissora terceira colocada, totalizando 29% de vantagem.
CONEXÃO REPÓRTER:
Conexão Repórter garante o segundo lugar nas principais praças do país
A atração jornalística do SBT comandada por Roberto Cabrini vem alcançando excelente desempenho no ranking geral das audiências.
Somente no mês de outubro, o jornalístico impactou 35 milhões de telespectadores e garantiu a vice-liderança nas principais praças do país.
Desde quando o programa passou a ser exibido aos domingos, em março de 2015, o ‘Conexão’ não sabe o que é perder a segunda colocação.
No total são 32 meses consecutivos em segundo lugar, tanto no Painel Nacional de Televisão quanto na Grande São Paulo.
No PNT a atração registrou 11% de crescimento em relação ao mês anterior e fechou outubro na segunda colocação com 5,9 pontos de média, 26% de vantagem sobre a concorrente, que no mesmo período e faixa horária marcou 4,7 pontos e ficou em terceiro lugar.
Na Grande São Paulo, o jornalístico garantiu a liderança em duas das cinco vezes em que foi ao ar em outubro. No total, o “Conexão” ficou na primeira colocação por 91 minutos em outubro.
Na média mensal, a atração marcou 7 pontos e consolidou a vice-liderança com 19% mais audiência que a emissora concorrente, que no mesmo período e faixa horária registrou 5,9 pontos de média e ficou na terceira colocação.
THE NOITE:
The Noite atinge 56 milhões de telespectadores em todo o Brasil e mantém a vice-liderança para o SBT
O “The Noite” registrou excelente desempenho no ranking geral das audiências no mês de outubro. A atração comandada por Danilo Gentili impactou 56 milhões de telespectadores em todo o Brasil e garantiu a vice-liderança nas principais praças do país no último mês.
No PNT (Painel Nacional de Televisão) a atração marcou 4,2 pontos de média e manteve a vice-liderança com 62% mais audiência que a emissora concorrente, que no mesmo período e faixa horária marcou 2,6 pontos e ficou em terceiro lugar.
No Rio de Janeiro o ‘The Noite’ também garantiu bom resultado. Em outubro, o talk show registrou 113% mais audiência que a terceira colocada e fechou o mês com 5,1 pontos de média contra 2,4 da concorrente.
Na Grande São Paulo, o talk show alcançou 6 milhões de telespectadores no último mês. Nesse período, a atração garantiu o segundo lugar isolado com 5,2 pontos de média, 63% mais audiência que a concorrente, que registrou 3,2 pontos de média e ficou na terceira colocação.
Bom Dia & Cia:
Bom dia & Cia alcança consolida segunda colocação no PNT
Em outubro, o programa infantil do SBT comandado por Silvia Abravanel alcançou 37 milhões de telespectadores em todo o Brasil e garantiu a vice-liderança nas principais praças do país.
No PNT (Painel Nacional de Televisão) a atração consolidou a segunda colocação com 5,0 pontos na média mensal. Na mesma faixa horária, a emissora terceira colocada fechou o mês com 4,8 pontos.
No Rio de Janeiro a atração também garantiu a vice-liderança. Na média mensal, marcou 4,8 pontos contra 4,6 da emissora terceira colocada.
Na Grande São Paulo, o infantil alcançou 9 milhões de telespectadores em outubro e registrou 6,4 pontos de média.
SBT Brasil:
SBT Brasil garante a vice-liderança nas principais praças do país, em outubro
O programa jornalístico do SBT apresentado pelos jornalistas Rachel Sheherazade, Joseval Peixoto e Carlos Nascimento vem registrando excelente desempenho no ranking geral das audiências. Somente em outubro, a atração alcançou 79 milhões de telespectadores em todo o Brasil e garantiu a vice-liderança nas principais praças do país.
No PNT (Painel Nacional de Televisão) o jornalístico marcou 6,9 pontos de média e manteve a vice-liderança com 13% mais audiência que a concorrente, que no mesmo período e faixa horária registrou 6,1 pontos e ficou em terceiro lugar.
No Rio de Janeiro, registrou 18% mais audiência que a terceira colocada e fechou o mês com 6,5 pontos de média contra 5,5 da concorrente. O jornalístico não atingia uma média mensal tão alta desde agosto de 2016, quando marcou 6,7 pontos de média.
Na Grande São Paulo, o ‘SBT Brasil’ impactou 8 milhões de telespectadores e conquistou a segunda colocação pelo terceiro mês consecutivo. Na média mensal a atração marcou 6,8 pontos de média, totalizando 21% de vantagem para a atração do SBT. Na mesma faixa horária e período de comparação a emissora terceira colocada marcou 5,6 pontos de média.
