SBT Santa Catarina é vice-líder em agosto na Grande Florianópolis
O SBT Santa Catarina conquistou a vice-liderança na Grande Florianópolis na média de agosto com 12,77% de participação, contra 11,68% da RICTV/Record e 2,52% de share da Band SC*. Este é o sétimo mês em que o SBT Santa Catarina conquista a vice-liderança, apenas em 2018, tendo se destacado também em janeiro, fevereiro, março, abril, junho e julho**. A relevância e proximidade do seu jornalismo com a comunidade, discutindo os temas de interesse comum dos catarinenses, além de uma programação focada na família são alguns dos fatores que vêm contribuindo para a consolidação da vice-liderança do SBT Santa Catarina na Grande Florianópolis.
A vice-liderança alcançada pelo SBT Santa Catarina, soma-se a mais três importantes conquistas para a emissora: o Prêmio Empresa Cidadã ADVB/SC 2018; o Prêmio Mídia Destaca, na categoria Veículo do Ano – Grande Florianópolis; e o Prêmio Catarinense de Excelência 2018 na categoria 250 pontos. Além da vice-liderança conquista na Grande Florianópolis, o SBT Santa Catarina conquistou, também, a vice-liderança nas mais recentes pesquisas divulgadas nas cidades de Blumenau, Chapecó, Criciúma, Joaçaba e Lages***.
Com uma população de 1.172.076 pessoas, a região da Grande Florianópolis se destaca pela qualidade de vida e pela economia diversificada. Para Karen Sinhor, diretora de mercado regional do SBT Santa Catarina, a vice-liderança alcançada pela emissora é o resultado de um grande trabalho que envolveu diversas áreas. “Qualificamos nossa programação sempre norteada pelo conceito família; investimentos na implantação do sinal digital e na ampliação do departamento de jornalismo; reforçamos nossa presença no mercado através de profissionais qualificados e da utilização de modernas ferramentas de análise; entre outros. Incluir o SBT Santa Catarina no seu planejamento de mídia é fundamental para quem deseja impactar um público com uma excelente qualificação”. Na Grande Florianópolis, o SBT Santa Catarina pode ser sintonizado através do Canal aberto 45.1 ou 522 da NET.
*Fonte: Kantar IBOPE Media/ Media Workstation Standard/ Grande Florianópolis/ Total de ligados Linear/ Agosto de 2018/ Faixa horária 06h às 30h/ share% domiciliar
**Fonte: Kantar IBOPE Media/ Media Workstation Standard/ Grande Florianópolis/ Total de ligados Linear/ Janeiro, Fevereiro, Março, Abril, Junho e Julho de 2018/ Faixa horária das 06h às 30h/ share% domiciliar
***Fonte: Kantar IBOPE Media/ Media Workstation Standard/ Total de Ligados Linear/ Grande Florianópolis Julho de 2018 Faixa horária das 06h às 30h/ Blumenau e Chapecó abril de 2018/ Lages agosto de 2017/ Criciúma maio de 2017/ Joaçaba abril de 2017/ Faixa horária 06h00 às 24h00/ share% domiciliar

