Silvio Santos desbanca a Globo e alcança a liderança com dois pontos de vantagem

Foto: Lourival Ribeiro/SBT
Foto: Lourival Ribeiro/SBT

Nesse domingo (16), em programa inédito, Silvio Santos alcançou a liderança em São Paulo e Rio de Janeiro. Em São Paulo, durante a disputa com o filme da Globo, das 23h30 à 0h01, Silvio Santos marcou 13 pontos contra 11 da segunda colocada. Na média geral, das 19h58 à 0h01, Silvio marcou 10 pontos, com share de 16% e o pico de 15 pontos.

No Rio de Janeiro, Silvio Santos também conquistou a liderança com 2 pontos a mais que o filme da concorrente, das 23h30 à 0h01, com 14 pontos contra 12 da segunda colocada. Na média geral da cidade carioca, Silvio conquistou a vice-liderança isolada com 11 pontos contra 6 da Record. O pico foi de 16 pontos e o share de 19%.

Nesse programa, Silvio Santos recebeu Leão Lobo e Mamma Bruschetta no “Jogo das 3 Pistas”, Mara Maravilha no quadro “Levanta-te” e no “Disputa Musical” o apresentar recebeu a dupla sertaneja Léo & Júnior, a cantora Tays Reis (vocalista da banda Vingadora), a sertaneja Andreza, o cantor e compositor Dorgival Dantas e a cantora Mariana Fagundes.

X

Pin It on Pinterest

X