“Superpop” alcança 3,5 pontos e bate recorde de audiência do ano

Foto: Divulgação/RedeTV!
Foto: Divulgação/RedeTV!

O “Superpop” da última segunda-feira (15) trouxe momentos emocionantes e polêmicos que lhe renderam uma excelente audiência na RedeTV!. Com 2,7 pontos de média, picos de 3,5 e share de 4,8%, a atração apresentada por Luciana Gimenez deixou a RedeTV! em quarto lugar no ranking de canais abertos pela segunda semana consecutiva. O programa contou com a participação da modelo Vânessa Alcântara e trouxe um link ao vivo com Antônia Fontenelle, que apresentou seu pequeno Salvatore pela primeira vez na televisão.

No palco, Luciana Gimenez recebeu a modelo Vanessa Alcântara, que esteve presa durante quatro meses e chegou a conviver com detentas conhecidas pelo público. Ela, que considera ter sido condenada injustamente, relembrou os difíceis momentos atrás das grades. “Cheguei a tentar suicídio na prisão”.

Durante o tempo que ficou no presídio de Tremembé, Vanessa dividiu cela com Ana Carolina Jatobá e também teve contato com Suzane von Richthofen, protagonistas de crimes de grande repercussão no país. Sobre a vida da mulher condenada pelo assassinato de Isabella Nardoni, a modelo contou que Jatobá “tem benefícios na prisão”, como um colchão especial, e afirmou que ela e Alexandre Nardoni “continuam juntos”. “Ela tem uma foto dele na cama e eles se correspondem muito por carta”. A loira ainda destacou que Suzane Richthofen “é uma pessoa muito querida na prisão” e disparou: “Acho que ela nem sabe mais conviver em sociedade, de tanto que ela aprendeu a viver naquele meio. Já são catorze anos na prisão”.

Diretamente do Rio de Janeiro, o repórter Léo Dias visitou a residência de Antônia Fontenelle e Jonathan Costa para saber sobre os primeiros dias do filho do casal. O cantor detalhou como está sendo a rotina ao lado do bebê e não poupou elogios à dedicação da esposa. “Quando estou em casa me dedico 100% a ele, mas neste primeiro momento em que a criança chega, é um contato só com a mãe e isso é lindo”. Apesar de ser o primeiro filho homem de Jonathan, Antônia afirmou que a criança deverá ser mais próxima a ela. “Salvatore foi meu pai em outras vidas”, disse a bela, que até brincou com a revelação que recebeu de uma especialista em vidas passadas. “Será que ele veio para acertar as contas comigo?”.

Com apresentação de Luciana Gimenez, o programa “Superpop” vai ao ar, ao vivo, às segundas e às quartas-feiras, às 22h45, pela RedeTV!.

Foto: Divulgação/RedeTV!
Foto: Divulgação/RedeTV!
X

Pin It on Pinterest

X