Telespectadores brasileiros dedicaram mais tempo à TV em 2017, aponta Kantar IBOPE Media

De acordo com levantamento da Kantar IBOPE Media, o tempo que o telespectador consumiu conteúdo de TV aumentou 6 minutos no último ano. Em média, os brasileiros dedicaram 6 horas e 23 minutos por dia ao meio, em 2017. Em 2016, eram 6 horas e 17 minutos. O estudo foi realizado nas 15 regiões aferidas regularmente pela empresa no país.
Tempo médio diário por telespectador (ATS)
Fonte: Kantar IBOPE Media/Media Workstation/ Painel Nacional de Televisão/ATS – Tempo médio dedicado/06h as 30h/ Total Indivíduos / 01/01/2016 – 31/12/2017 |
||||
Sobre a Kantar IBOPE Media
A Kantar IBOPE Media é a divisão latino-americana da Kantar Media, líder global em inteligência de mídia. A empresa oferece as mais abrangentes e precisas informações sobre consumo, desempenho e investimento de mídia, provendo aos clientes da América Latina dados para a melhor tomada de decisão. Parte do grupo Kantar – braço do Grupo WPP responsável pela gestão de informação – a Kantar IBOPE Media conta com aproximadamente 3.500 colaboradores e possui operações em 15 países latino-americanos. Acesse www.kantaribopemedia.com para mais informações. @K_IBOPEMedia Kantar IBOPE Media company/Kantar IBOPE @KantarMedia +KantarIBOPEMedia Sobre a Kantar Media A Kantar Media é líder global em inteligência de mídia, fornecendo aos clientes dados que precisam para tomar decisões informadas sobre todos os aspectos da medição, monitoramento e planejamento de mídia. Parte da Kantar, braço da WPP de gestão de investimentos de dados, a Kantar Media fornece informações abrangentes e precisas sobre o consumo, desempenho e investimento em mídia. Para mais informações, visite o site www.kantarmedia.com @Kantar_Media KantarMediaGlobal company/kantar-media @KantarMedia +KantarMedia |