Temporada de Estreias turbina a audiência da Warner

warner_bros_television

As atrações da Temporada de Estreias da Warner, uma marca da Turner Brasil, fizeram crescer a audiência do canal. Máquina Mortífera, Gotham, Arrow, The Big Bang Theory, Flash, Supergirl, DC’s Legends of Tomorrow e Supernatural alcançaram um público 76%1 maior em relação às séries do fall season do ano passado.

Um dos carros-chefes dos heróis da Warner, Supergirl estreou sua segunda temporada e fez o canal crescer em 95%2 na faixa horária em relação às quatro semanas anteriores. No mesmo período, a série inédita Máquina Mortífera aumentou a média de sua faixa em 75%3, e Supernatural registrou alta de 35%4 na estreia da aguardada 12ª temporada.

Assim como nos Estados Unidos, onde a estreia de Supergirl bateu recorde de audiência, a nova safra de aventuras da heroína gerou grande expectativa nos fãs brasileiros que aguardavam a chegada de Clark Kent/Superman, vivido pelo ator Tyler Hoechlin.

Já os fãs de Supernatural aguardavam a resolução do grande mistério que fechou a temporada anterior: a volta de Mary Winchester (Samantha Smith) do mundo dos mortos. E Máquina Mortífera agradou o público masculino. A série, inspirada na franquia de filmes sucesso dos anos 1980, colocou a Warner no TOP 3 dos canais de filmes e séries mais assistidos entre os homens de 18 a 49 anos.

Não perca os novos episódios:

Gotham – toda segunda-feira, às 22h30*

Supernatural – toda terça-feira, às 21h40*

Máquina Mortífera – toda terça-feira, às 22h30*

Arrow – toda quarta-feira, às 21h40*

Supergirl – toda quarta-feira, às 22h30*

DC’s Legends of Tomorrow – toda quinta-feira, às 21h40*

Flash – toda quinta-feira, às 22h30*

The Big Bang Theory – todo domingo, às 22h*

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.


Sobre a Warner Channel – Desde seu lançamento em 1995, a Warner Channel se consolidou como um dos canais mais assistidos na América Latina, com uma grande variedade de séries de sucesso como Flash, Two and a Half Men, Gotham, Supernatural, The Big Bang Theory e 2 Broke Girls, assim como as maiores produções cinematográficas de Hollywood dos últimos anos. A Warner Channel alcança 50 milhões de assinantes de TV paga na América Latina, através de 6 feeds, e é operado pela Turner Broadcasting System Latin America e distribuído na região pelo HBO Latin America Group. Ambas as empresas pertencem à Time Warner Inc. Warner Channel está disponível nas operadoras NET (canal 132 e 632), Sky (canal 44 e 244), Claro HDTV (canal 86 e 586), Oi TV HD (canal 44 e 544), GVT (canal 90) e Vivo TV (canal 71, 371, 545 ou 846).