TV Aparecida alcança 3º lugar na audiência com “Terra da Padroeira” e 5º com “Aparecida Sertaneja”

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

O programa “Aparecida Sertaneja”, da TV Aparecida, da noite dessa terça-feira (19), conquistou o 5º lugar na audiência de TV aberta na praça São Paulo, com média de 0,8 pontos e pico de 1,02.

Comandado por Mariangela Zan, o sertanejo vem se consolidando no horário nobre da TV aberta, superando a audiência de grandes emissoras que exibem programas religiosos comercializados e programas sobre a vida de celebridades.

A apresentadora recebeu no palco do programa a dupla Felipe e Falcão que agitou a noite com grandes sucessos como “Que pena” e “Expresso boiadeiro; Gaby Violeira interpretou saudosos clássicos da música caipira em homenagem Tião Carreiro. Já a dupla André Lucas e Campaci homenageou o grande compositor Dino Franco com a famosa canção “Caboclo da cidade”.

Outro programa sertanejo que vai bem na audiência é o “Terra da Padroeira”, que, no último domingo (17) alcançou em seus melhores momentos o 3º lugar na praça São Paulo, obtendo melhores resultados do que os desenhos exibidos em uma grande emissora. Na média, o programa fechou com 1,05 pontos (4º lugar) e pico de 1,58.

Os dados são consolidados e cada ponto representa 69 mil domicílios na Grande São Paulo.

X

Pin It on Pinterest

X