TV Cultura se torna cliente do serviço de medição de audiência da GfK

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Além de Record, RedeTV! e SBT, a TV Cultura passa a integrar o time de emissoras clientes do serviço de medição de audiência da GfK. “Estamos muito felizes em agregar a TV Cultura ao nosso portfólio de clientes tão pouco tempo após o início da fase de comercialização do nosso sistema de medição de audiência para o mercado. Esse importante passo reforça a relevância da nova moeda de mídia que trouxemos para o Brasil”, afirma Fernanda Muradas, Diretora Comercial, de Marketing & Client Services da GfK no Brasil.

Desenvolvidos especialmente para atender às necessidades de emissoras, agências e anunciantes, os serviços e produtos da GfK estão preparados para as mudanças previstas para o futuro da mídia e adotam os mais altos níveis de qualidade. Além disso, apresentam os dados de medição de forma granular em um software com interface amigável e múltiplos recursos, permitindo ao usuário o desenvolvimento de análises detalhadas sobre o comportamento do consumidor.

“Esse é o começo de uma relação de longo prazo. Estamos muito entusiasmados com a qualidade do serviço e do atendimento oferecidos pela GfK, de muita proximidade e transparência”, ressalta Marcos Amazonas, Diretor da TV Cultura.

Com dados de medição extremamente precisos, os novos clientes da GfK poderão tomar decisões de negócios mais eficazes, além de indicar caminhos mais eficientes para os investimentos de seus próprios clientes. Baseado em um painel de aproximadamente 6.500 domicílios em 15 regiões metropolitanas, o serviço oferece as ferramentas de que o mercado brasileiro de mídia precisa para melhor compreender o comportamento dos telespectadores.

X

Pin It on Pinterest

X