Val Marchiori sobre usar um balde para lavar roupas: “Nem quando eu era pobrinha!”

Foto: Artur Igrecias/RedeTV!
Foto: Artur Igrecias/RedeTV!

O “Mega Senha” deste sábado (23) promete muita diversão para os telespectadores com a participação das veteranas Val Marchiori e Simony, além de Patrick, marido da cantora.

No palco, os convidados testam seus conhecimentos em um jogo divertido e de raciocínio rápido. Quem acertar o maior número de senhas deixa o participante do game show mais próximo de conquistar o prêmio máximo de um milhão de reais.

Val Marchiori relembra os prêmios que participantes do programa já levaram com sua ajuda e elogia seu desempenho ao competidor com quem inicia a primeira rodada. “Você deu sorte, pegou a Val no começo. É verdade, sou experiente, sou loira, sorry, mas sou inteligente”, brinca.

A loira, entretanto, não nega seu jeito extravagante nem mesmo durante o jogo, quando não consegue acertar a senha ‘balde’ com as dicas ‘roupa’ e ‘lavar’. O apresentador Marcelo de Carvalho não perdoa e brinca com o jogador: “Primeiro, essa mulher nunca lavou roupa na vida. Segundo, veja bem se ela tem cara de que lava no balde!”. E Val dispara: “Balde não dá, nem quando eu era pobrinha!”.

A palavra ‘plural’ também deixa as convidadas do game show confusas. Simony acaba dando a dica ‘verbo’ para que a participante acerte a senha, mas percebe o erro no mesmo instante: “Nossa, verbo não né, gente? Nossa!”. Val Marchiori, por sua vez, utiliza a palavra como dica para a senha ‘vogal’, arrancando risadas de Marcelo de Carvalho. “Consoante, né?”, corrige o apresentador, referindo-se à dica correta.

Com apresentação de Marcelo de Carvalho, “Mega Senha” vai ao ar aos sábados, às 23h00, pela RedeTV!.

X

Pin It on Pinterest

X