Veja os destaques de audiência do SBT de domingo (14/12/2025)

Veja os destaques de audiência do SBT de domingo (14/12/2025)

DOMINGO, 14/12/2025

 

Programa Silvio Santos com Patricia Abravanel abre 50% de vantagem sobre a terceira colocada e mantém a vice-liderança isolada

No último domingo, dia 14/12, o programa do SBT comandado por Patricia Abravanel garantiu a segunda colocação absoluta na Grande São Paulo com a maior audiência do SBT.

A atração foi ao ar das 19:07 à 00:14 e marcou 6,6 pontos de audiência, 12,2% de share e 9,2 pontos de pico.

Na mesma faixa horária, a emissora terceira colocada ficou com 4,4 pontos de média durante a exibição de um programa de variedades, um reality show de confinamento e um programa esportivo.

Durante a faixa de confronto com o reality show, das 22:30 às 23:18, o programa de auditório do SBT marcou 6,6 pontos de média contra 5,1 da concorrente.

 

Domingo Legal garante a segunda colocação absoluta

Ontem, dia 14/12, o ‘Domingo Legal’ conquistou a segunda colocação isolada na Grande São Paulo.

Na média geral, das 11:21 às 18:26, a atração marcou 5,5 pontos de audiência, 12,4% de share e 7 pontos de pico.

Na mesma faixa horária, a emissora terceira colocada ficou com 3,8 pontos de média com uma atração infantil, uma sessão de filmes, e um game show.

 

SBT Sports registra bons números de audiência

No último domingo, dia 14/12, a atração do SBT conquistou o segundo lugar na Grande São Paulo.

Durante o horário em que foi ao ar, da 07:30 às 08:32, o ‘SBT Sports’ marcou 1,7 ponto de média, 8,6% de share e 2,2 pontos de pico.

Na mesma faixa horária, a emissora terceira colocada ficou com 0,5 ponto de média.

 

Roda a Roda consolida a segunda colocação isolada

Na manhã do último domingo, dia 14/12, a atração garantiu a segunda colocação na Grande São Paulo.

Na média geral, das 18:26 às 19:07, a atração do SBT marcou 5,4 pontos de média, 9,9% de share e 5,9 pontos de pico.

Na mesma faixa horária, a emissora terceira colocada ficou com 4,1 pontos de média durante a exibição de um game show e um programa de variedades.

 

SBT exibe “The Chosen” e abre vantagem sobre a concorrente

No último domingo, dia 14/12, a série exibida pelo SBT registrou boa audiência na Grande São Paulo e conquistou a segunda colocação com 2,2 vezes mais audiência que a terceira colocada.

Durante o horário em que foi ao ar, da 00:14 à 01:30, ‘The Chosen’ marcou 2,7 pontos de média, 9,8% de share e 4,5 pontos de pico.

Na mesma faixa horária, a emissora terceira colocada ficou com 1,2 ponto de média com um programa esportivo, uma série e um religioso.

Cada ponto equivale a 77.488 mil televisores, ou 199.313 mil telespectadores sintonizados na Grande São Paulo. Os dados são consolidados da Kantar Ibope Media.

Compartilhar: