#10AnosDeRBD: Anahí ou simplesmente Mia Colucci

Seu pedido foi atendido! Em 2014, o RBD completa 10 anos de um fenômeno mundial. Mesmo com sua despedida em 2008, o conjunto até hoje é considerada a melhor banda do mundo pela Billboard e a mais premiada pelo Guinness World Record.
Mensalmente, o Bastidores da TV irá fazer um especial sobre o sexteto, citando cada integrante individualmente. Aproveite!
✿ Anahí ✿
Como é difícil ser eu…
Ela é um fenômeno mexicano. Nas telinhas desde os 2 anos de idade, a princesinha latina é foco da mídia internacional mesmo afastada, onde se define uma mulher íntegra ao lado de Manuel Velasco, governador de Chiapas.
Foi tão simples: Ela pegou um pente, entrou na TV ao vivo e virou o xodó da Televisa. Sempre acompanhando sua irmã ao programa infantil Chiquilladas, a menininha parava o público pelo seu carisma e doçura. Logo, os produtores já imaginavam o sucesso da estrela e ela acabou virando apresentadora fixa na atração exibida semanalmente.
http://www.youtube.com/watch?v=huvwSPJhn-s
Depois de todo esse sucesso, os cidadãos do México pensavam que Anahí era um viral que iria se despedir do público assim que crescesse.
Já criança, a menina estrelou diversos filmes sendo protagonista com aquela idade. Fez novelas e posteriormente sendo cada vez mais amada pelos mexicanos.
No Brasil, a estrelinha também chegou aqui jovem. Exibida inicialmente pela Televisa e reprisada pelo SBT, Primer Amor foi um sucesso de audiência e fez com que a musa marcasse seu sucesso por aqui também. É aí que Anahí se lança na música e para o enredo da novela lança uma canção com o mesmo nome do folhetim.
Após protagonizar diversos filmes, participações e protagonizações em tramas, Anahí lança seu quarto álbum em estúdio, nomeado “Baby Blue”. Logo após, Anahí se integra à segunda temporada de Clase 406 e é Jéssica Riquelme, uma garota milionária.
Mediante todos esses trabalhos, Anahí aceita o papel que, mesmo não sabendo, seria o maior de toda sua vida. Mia Colucci! A gata é protagonista das 3 temporadas de Rebelde que é um sucesso por todo o mundo, exibida e reexibida em mais de 23 países, com dublagem e legendas divulgadas pela Televisa. Desde então, não teve maneiras de parar o sucesso! A morena se integra ao lado do grupo RBD e conquista mais de 60 países, onde lançaram diversos DVDs e CDs.
http://www.youtube.com/watch?v=wt8YNk3Maro
Exibida inicialmente no México em 2004, Rebelde é uma superprodução comandada pelo diretor Pedro Damián. Inicialmente, o projeto de Cris Morena se tornou o Erreway, tal remake que seria sucesso por todo o mundo.
O drama conta a história de diversos personagens que, ao serem questionados, expressam suas opiniões de forma relevante e com peso na sociedade. O tema ainda aborda assuntos difíceis como a anorexia, obesidade e homossexualidade.
O “Elite Way School” é um colégio particular de prestigio internacional. Ostenta um nível de formação elevado, mas o que o faz verdadeiramente cobiçado são os contatos sociais que os alunos fazem para garantir seu futuro.
Com o RBD, Anahí consagrou sua carreira. Lançando os discos “Rebelde”, “Nuestro Amor”, “Celestial” e “Empezar Desde Cero”, estes foram os 4 que os 6 fizeram turnê e espalharam-se por todo o mundo. No Brasil, o conjunto era um fenômeno. Em uma apresentação em Brasília, o RBD se apresentou para mais de meio milhão de pessoas. Relembre:
Ainda em nossas terras, estádio do Maracanã foi pouco para o RBD. Lotando com o tamanho do público, mais de 80 mil pessoas vibraram com a banda.
Depois de 65 milhões de discos vendidos, o grupo se despede dos fãs. Havia alguns desejos pessoas da cantora Dulce María, onde queria ter sua carreira solo. O RBD deu adeus com a turnê “Gira del Adíos” e foi consagrado o maior grupo da história e a banda mais premiada do mundo.
http://www.youtube.com/watch?v=OkK11hFUZTU
Quem vai ser o próximo? Você decide! Envie sua menção para @becauseany no Twitter. Espero que tenham gostado e lembrem-se sempre: “beso aquí no!”.
O Bastidores da TV te ama, Anahí!
