“Acho injusto eu não estar no ar”, revela Adriane Galisteu

adriane

Em cartaz com a peça de Shakespeare, “Tróilo e Créssida”, no Teatro SESI São Paulo, Adriane Galisteu esteve no programa Pânico da rádio Jovem Pan nesta terça-feira (25) e desabafou sobre sua vontade em voltar para a TV aberta, projetos atuais e uma suposta briga com Boninho.

“Eu acho injusto eu não estar no ar, porque eu sei fazer. Tenho 18 anos de TV aberta. Quando eu saí, achei que não fosse sobreviver, mas sobrevivi e descobri que tem vida e agora só volto pra TV com um belíssimo projeto. Voltar para fazer qualquer coisa eu não quero”, revelou Adriane Galisteu.

À frente do programa “Face a Face”, da Band News, ocupando o lugar do atual prefeito de São Paulo, João Doria, a apresentadora que é a favor deste governo conta que não está sendo ela mesma, pois o programa é do Doria e ela segue instruções dele.

Durante a entrevista, Adriane admitiu que sempre lutou para conseguir o que queria, mas que ainda não chegou onde quis. “Eu amo meu trabalho, eu quero exercer a minha função e ser líder em audiência. Eu não gosto de ser madame, gosto de viajar e voltar para trabalhar”.

Além de atriz, apresentadora e modelo, Adriane agora aposta no YouTube, com o ser canal de vídeos semanais, “Galisteu Sem Filtro”.

“Eu acho a internet mais democrática que a TV. Tem espaço para todo mundo. Eu ando na rua e as pessoas falam do meu canal, isso pra mim é maravilhoso”, afirma.

Confusão com Boninho

Galisteu esclareceu a polêmica envolvendo o diretor global, Boninho, em 2015, após a mídia divulgar que ela estivesse na emissora em reunião com ele.

“Eu fui lá na Globo fazer uma reunião com ele e ele ficou putíssimo porque saiu em todo que é lugar e ele ficou bravo comigo, como se eu tivesse divulgado, mas não fui eu que divulguei”. Ela ainda contou que o diretor a bloqueá-la nas redes sociais.

Teatro

A apresentadora contou que em seu primeiro teste para teatro sua mãe tentou não impedi-la, pois não acreditava em seu talento para os palcos.

Atualmente, a atriz está em cartaz de quarta a domingo, no teatro SESI com a peça de Shakespeare “Troilo e Créssida” e direção de Jô Soares, interpretando Helena, filha de Zeus. A entrada é gratuita e os ingressos devem ser reservados através do site www.sesisp.org.br/meu-sesi




X

Pin It on Pinterest

X